Trilho dos Moinhos - Barcelos - 09 Março 2014

AmigosMontanha

New Member
xz1g.jpg


Os Amigos da Montanha, realizam no dia 9 de Março a oitava edição do Trilho dos Moinhos. Este ano, o mote para este percurso são os moinhos de vento, moinhos de água, moinhos que outrora serviram de meio de subsistência às gentes locais e cujos trilhos de acesso os betetistas são agora convidados a percorrer, por montes e vales embebidos em história, sinais e imagens únicas. O Trilho dos Moinhos tem ponto de partida no centro histórico de Barcelos e com um trajeto com cerca de 45Km (lado sul do concelho de Barcelos).

O valor da participação é de 9,00 €.

A inscrição inclui:

- Manguitos;
- Peúga de BTT;
- Reforço final (bifana no pão);
- Seguro de acidentes pessoais;
- Assistência médica;
- Banhos;
- Lavagem de bicicletas;
- Massagens;
- Abastecimentos líquidos e sólidos;
- Assistência mecânica;
- Sorteio de prémios;
- Prémio para a equipa mais numerosa.

A prova caracteriza-se pelo lazer activo, convidando os participantes a percorrem excelentes trilhos de BTT. Classificado como um trajecto acessível a todos os praticantes de BTT, o Trilho dos Moinhos caracteriza-se pela espectacularidade do percurso, a beleza das paisagens e da riqueza patrimonial do concelho, pelos os trilhos “divertidos” e brindes oferecidos.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas até 2 de Março.

Inscreve-te!
www.amigosdamontanha.com
 

AM_David

New Member
Boas!

Aqui podes ver uma foto de um dos locais mais apreciados no percurso de 2013. Para 2014 prometemos locais como este. Inscreve-te!


9swu.jpg
 

davi73

Member
Comecei á relativamente pouco tempo no BTT, até 2009 andava em cicloturismo, depois teve parado, agora desde julho ando de Btt e fiz desde então até agora 2 400 km com muita altimetria, mas nunca participei em nenhum passeio organizado de Btt.
Por isso contem comigo e mais alguns amigos do pedal para este e também para outos eventos como os 5 cumes 2014 em 2013 não consegui participar.
Brevemente faremos a inscrição.

Quando puderem disponibilizem o track em gpx ou algum percurso parecido para dar umas voltas.
 

AM_David

New Member
Videos 2013

[video=youtube;2Yym57OIX08]http://www.youtube.com/watch?v=2Yym57OIX08[/video]

[video]http://www.ciclismomaistv.com/index.php?c=4&v=36[/video]
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Belas, excelentes, "apetitosas" fotos. Dão para ver que têm por aí excelentes trilhos. Vão metendo mais, a malta gosta. :)

Muito obrigado.
 

AM_David

New Member
Bom dia!
Aqui vão mais algumas fotos por onde o Trilho dos Moinhos vai passar. Junto a este moinho lá vamos ter que fazer mais uma ponte!!!!
Continuação de boas pedaladas.

a5n7.jpg


x39e.jpg


axim.jpg


kmgt.jpg


9fj3.jpg


2i1x.jpg


98ki.jpg


ivt6.jpg
 

brito

New Member
Boas,

Mais uma vez pronto para desfrutar dos belos trilhos que Barcelos tem, e os AM exploram...



Boas pedaladas
 

AM_David

New Member
Boas!
Este ano vamos contemplar a equipa com maior número de elementos inscritos com um presunto.
Continuação de boas pedaldas.


rlij.jpg
 

AM_David

New Member
Boas!

Já chegaram à sede as peúgas para oferta aos inscritos no Trilho dos Moinhos. Até sexta-feira chegam os manguitos. Não te esqueças que caso queiras receber o teu Kit numa loja KTM perto de ti, tens que te inscrever e validar a inscrição até ao dia 23 de Fevereiro. Inscrevam-se!

g5cy.jpg
 

hrbc

New Member
Amigo AM-DAVID efetuei o pagamento á cerca de duas semanas e enviei o respetivo comprovativo já por duas vezes e ainda não me validaram a inscrição, já enviei vários mails á associação a pedir explicações, até ao dia de hoje ainda não me validaram inscrição nem me deram qualquer tipo de resposta. Gostava de saber se é normal ou passa-se alguma coisa ???
 
Top