Topico Vende-se - opinião

Nuno Félix

Super Moderador
O conceito de re-post / puxar / "up" é tornar o anúncio mais visível perante outros.

Tal não é permitido pelas regras.

O facto de se querer colocar links de anúncios eventualmente "perdidos" num anúncio mais recente é estar a dar mais visibilidade a esses anúncios, criando desvantagem a quem anunciou entretanto. Ou seja, está-se a puxar os anúncios, a dar-lhes mais visibilidade, a fazer um "up" encapotado.

Nuno
 

Nuno Félix

Super Moderador
Hélder, aqui não há "supers" nenhuns... Só conheço mesmo a gasolina e o Super Homem! ;)

As regras são as que temos. Podem não ser as melhores regras do mundo, mas são as que existem.

Podemos discuti-las e tentar melhorá-las. Desrespeitá-las, não!

As mais recentes alterações nas regras dos classificados têm sido bem aceites pela maioria dos vendedores. Para tal, basta ver os anúncios a cumprir essas mesmas regras.

De momento, não vemos razões para mudar o que está implementado. No entanto, não quer dizer que não possam ser atualizadas no futuro.

Bons negócios.
Nuno
 

HR

New Member
Existem mais como a Super Bock, Super Cola e outros... :)

Agora a sério.

Sim eu sei que são as regras e há que respeitá-las por isso é que questionei antes de o fazer visto ser uma situação um pouco ambígua. Quanto às mais recentes alterações achei-as correctas e comentei sobre as mesmas de forma favorável. No entanto (e isto conversando e não discutindo ) penso que a ideia não vai directamente contra nenhuma das regras instituídas... Vejamos, "UP" não faz pois a localização do anuncio continua onde está, "puxar" pelo mesmo "idem aspas", "repost" não é pois não repetimos nenhum dos anúncios, agora que ajuda os mesmos a terem mais visualizações isso sim, para mais quando efectuamos alterações nos mesmos (Como por ex: colocação de outros itens após vendas ou alterações de preços) e eles continuam "lá para trás"... mas se a ideia é vender, não me parece que seja "pecado".

Fica a exposição...

De qualquer das formas vou colocar os anúncios conforme aconselhado para não gerar confusão nem "bans" indesejados.

Cumps.
Helder
 
Top