Obrigado pessoal
Tenho andado com o tópico mais "calmo" que o t€mpo está de chuva
Mas em principio ando aqui em negociações com o pai natal, ainda não sei se estrará uma SID (mas para isso terei ainda que vender a minha fox... e não sei)
Em principio virá um X9 para a frente que os X0 estão muito caros e o meu velhinho LX agora com muita lama e afins... às vezes tenho que "empurrar" o manipulo das mudanças com a palma da mão... já o desmontei, limpei e lubrifiquei todo, mas acho que já está a dar as últimas...
Quanto à roda (cubo da frente) agora já com 500km em cima, parece-me aprovadissimo.
Já a roda detrás foi um raio à vida no sabado e ao tentar dar um jeito para andar no domingo, parti outro... noto agora que se esacapou algum liquido dos pneus para dentro do aro e as cabeças dos raios das crostraill estão "coladas" ao raio, assim.. ao tentar rodar algumas simplesmente partem logo junto à cabeça... tenho tirado alguns para meter um bocadinho de oleo... pois já vi que desde que se escapou um bocado de liquido quando no aro, junto à valvula amolgou um bocadinho por dentro e tinha perdas de ar (e pelos vistos mais liquido que o que eu pensava por ali...)
Os cotonetes é mesmo assim.. temos que nos desenrascar
E funciona... mas já ando a "inventar" um sistema com afinação para prender às escoras e ir apertando para afina mesmo ao mm
Abraço e boas pedaladas
Tenho andado com o tópico mais "calmo" que o t€mpo está de chuva
Mas em principio ando aqui em negociações com o pai natal, ainda não sei se estrará uma SID (mas para isso terei ainda que vender a minha fox... e não sei)
Em principio virá um X9 para a frente que os X0 estão muito caros e o meu velhinho LX agora com muita lama e afins... às vezes tenho que "empurrar" o manipulo das mudanças com a palma da mão... já o desmontei, limpei e lubrifiquei todo, mas acho que já está a dar as últimas...
Quanto à roda (cubo da frente) agora já com 500km em cima, parece-me aprovadissimo.
Já a roda detrás foi um raio à vida no sabado e ao tentar dar um jeito para andar no domingo, parti outro... noto agora que se esacapou algum liquido dos pneus para dentro do aro e as cabeças dos raios das crostraill estão "coladas" ao raio, assim.. ao tentar rodar algumas simplesmente partem logo junto à cabeça... tenho tirado alguns para meter um bocadinho de oleo... pois já vi que desde que se escapou um bocado de liquido quando no aro, junto à valvula amolgou um bocadinho por dentro e tinha perdas de ar (e pelos vistos mais liquido que o que eu pensava por ali...)
Os cotonetes é mesmo assim.. temos que nos desenrascar
E funciona... mas já ando a "inventar" um sistema com afinação para prender às escoras e ir apertando para afina mesmo ao mm
Abraço e boas pedaladas