Soldado Desconhecido - Fanzeres

Lure33

New Member
Desculpem não ter aparecido, de momento não tenho necessidade de andar á chuva, posso muito bem compensar durante a semana.

Alberto "clarim" só vi a tua mensagem ás 11 horas de hoje, desculpa-me tá bem. :sorry:
 

clarim

New Member
Não precisas de pedir desculpa Lobo, chuva ?Que chuva ? Mas alguém andou a chuva hoje? Eu cheguei sequinho a casa e os 6 SOLDADOS que apareceram também chegaram secos, foi um passeio muito

porreiro, e acho que na opinião de todos ganhamos mais em ir de que se tivéssemos ficado em casa, foram 60 quilómetros rasgadinhos e que se todos estivessem em forma seria perfeito , por isso ficas a saber hoje os SOLDADOS Paulo Melo, Berto, Marco, Luis (villa), Paulo pereira, Nando e eu provamos que não temos medo da chuva, tenho dito, um abraço para os SOLDADOS.
 
Last edited:

Lure33

New Member
Companheiro Alberto "clarim", não tenho medo da chuva aliás já apanhei até tempestades em montanha, mas não tenho necessidade, posso muito bem andar durante a semana. Tempo não me falta, possivelmente vou andar terça de manhã e quinta de manhã.
Levantei-me eram 7 da matina e pela janela ví uma chuvazinha, voltei para o ninho. Até acabou por ser fixe que assim fui levar um material ao trabalho e dediquei a tarde à rapariga. Fica para uma próxima porque não irão faltar. Até que o Bessa, ao que parece quer fazer um mega passeio, tipo Gerés, Freita, etc... uma aventura por serras desconhecidas. :hehe:
 

villa

New Member
Muito bom o passeio...O que mais gostei foi a vista sobre o Douro.Para uma próxima vamos mais cedo para ver se arranjamos uma mesa na sombra,pois o sol a bater na cabeça fez-me suar um pouco.A terra que trouxe deu para dois vasos.

Foi um prazer pedalar convosco.
 

SIG

New Member
Ontem fizemos um grande passeio! Concordo com o villa, a vista sobre o Douro foi um momento de rara beleza! Ainda tivémos direito a SPA... A lama é de facto um excelemte tratamento para a pele. A minha mãe recebeu-me à porta com a seguinte expressão: "se sabia que estavas assim, não te abria a porta":rotfl:!!!

Obrigado pelo companheirismo, prometo que vou ficar em forma.



Abraço
 

clarim

New Member
Fantástico relato Villa quase me vazei a rir com o teu relato do passeio, muito bom mesmo, fica já combinado outro para um dia de céu limpo para assim apreciarmos a paisagem.

Marco também estiveste bem, já vi que se estão de tão bom humor é porque valeu mesmo a pena sair de casa no domingo, o Berto até teve tempo de lavar a bike na estação de serviço vejam lá!

Marco desculpa lá encobrir um pouco a dificuldade do percurso mas se eu te encoraja-se a não ir poderias ter evitado um empeno mas não curtias um bom passeio apesar da lama e da chuva

que apanhamos, e a esta hora não estarias pronto para outro, não é verdade? Desculpa não ter ficado contigo sei que deveria mas como tive de ir a frente avisar o Berto para não esperar

acabei por ir com eles, mas queria agradecer aos soldados que te fizeram companhia nos últimos quilómetros, bem hajam.
 

villa

New Member
O passeio foi fantástico.A verdade é que nunca andei com tanta chuva e por isso foi muito bom.Parecia um menino a brincar nas poças...Quando me levantei da minha pausa de domingo,Ainda á estava a sair terra dos meus olhinhos,vejam lá"verdade mesmo"...O Marco pode não estar em forma,mas não se portou nada mal mesmo...

Clarim estão uns oculos no olx mesmo iguais aos teus;):fpalm::p...
 

SIG

New Member
...sim, e será com estes passeios que vou recuperar!

quando eu estiver outra vez como o aço, até vão inventar furos para me fazer parar!

Abraço.
 

clarim

New Member
O objectivo é mesmo esse, gozamos mais os passeios quando estamos em forma, por isso só temos de andar mais um pouco, já agora quem quiser andar na quarta feira é só aparecer no cruzamento da Areosa as 21:30, abraço.
 

bbaixo

Member
Jaime...

Um verdadeiro soldado pedala todo o ano... quer faça chuva quer faça nuvens... :p

Abraços malta e bons passeios...

;)
 

CMSR

New Member
Se no domingo fizerem um passeio relativamente pequeno, também apareço. para desempenar...

afinal ouvi dizer que havia comida e bebida :cheers: :cheers: :cheers:

O que faz por aqui o sr. bbaixo ??? já nao me lembrava de o ver por cá... quando apareces para dar uma volta com o pessoal ?
 

CMSR

New Member
não podes saber... pelos vistos nao deixam dizer...
por isso vou aparecer, nem que chova. mais nao seja para lavar a bike
 

clarim

New Member
Olá a todos nos dias 21 e 22 de Abril vou participar na maratona extreme190 do luso-galaico em Esposende já estamos 4 inscritos o Luís villa e o Filipe Oliveira também manifestaram interesse em ir, quem quiser ver do que se trata aqui fica o link , abraço.


http://www.cm-esposende.pt/lusogalaico/
 
Last edited:
Top