Aqui vai uma pergunta a ver se alguém me consegue ajudar, pois podem já ter usado ou requerido.
Como cheguei aqui a relatar no fórum, alguém pode-se lembrar, em Dezembro de 2015, sofri uma queda devido à quebra do arco da suspensão(arco do monocoque) que me mandou ao chão e que acabou por me mandar para o hospital e ter de ficar hospitalizado devido a um hematoma no rim direito. Desde aí tudo 100% com o rim(ainda o mês passado fiz o exame para confirmar). Como não tive de pagar nada devido a ter sido hospitalizado no hospital de Braga(se fosse só ás urgências já teria de pagar), acabei por não accionar o seguro.
Agora vem é o problema que de longe a longe volta e claramente nota-se que é a nível muscular. Do lado do embate(do lado direito), na zona lombar de longe a longe vem uma dor e essa dor tanto aparece e é bastante desconfortável, normalmente em esforço, como aparece e logo a seguir devido ao esforço, faz uma mudança de tensão e de sítio que provoca um alívio e acaba por desaparecer a dor e não a noto por algum tempo. A questão é que o problema está lá, porque ontem o raio da dor voltou a aparecer-me.
Ou seja, vou ter de fazer algum tipo de fisioterapia, pois nota-se que tenho ali algum músculo com mazela da queda.
As questões:
- Será que ainda consigo apresentar gastos desta mazela referente à queda da altura no seguro? Sei que terei de activar a franquia devido a ser federado.
- Como é que devo proceder?
Ou:
- Será preferível marcar consulta no médico de família a ver se tenho sorte em ter fisioterapia passada?