Scott Scale 70 de 2007 à la carte

TeZz

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(para a viagem por acaso nao me tinha lembrado mas posso usar o x7 de 10 e levar outro shifter de outra marca para fazer os 3v so para a viagem)

é a tua melhor aposta! os pneus tambem tas a pensar bem!! está bem encaminhado! espero foto report! on the go!! por isso tarifario internet no movel!
agora mete ai a rota, para o pessoal abelhar na mesma, e dizer o que conhece, vale a pena nao vale etc
 

tiago_49

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Pessoal após muito tempo sem novidades a amarelinha vai levar uma pedaleira nova...

A escolha recai entre uma sram x0 usada com cerca de 600km ou uma xt nova. Ambos de 2pratos com 24/38 o que acham?
 

tiago_49

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Pessoal a bike ja conta com um selim san marco selle 184gr que foi substituído pelo anterior com mais de 300gr
Aproveitei e segui os passos do lux e retirei o lock out da magura pois não o uso


Com isto o peso da maquina desceu para os 11,680gr :cool:
 

tiago_49

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Pessoal quando um gajo começa a olhar muito para a bike e mete-la na balança da nisto.... Em principio Na terça-feira chega um miminho para a amarelinha :)... Depois logo mostro aqui ao pessoal estou mesmo entusiasmado com este up-grade era algo que ja "sonhava" ha uns tempos valentes...
Alguém tem alguma ideia? :D
 

tiago_49

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nem mais fabio..

entraram umas hope pro 3 com aros ztr crest de 1425gr
por lapso esqueci me de tirar fotos com os pesos das rodas contudo aqui ai vao umas fotos com elas já montadas :)

então aqui fica umas fotos dos novos up-grades

selim san marco selle
u2nr.jpg

retirar o lock-out e cortar os cabos (mas não sei se não ficou demasiado curto :fpalm: )
w20r.jpg

apos isto coloquei uma tampa de garrafa de agua 2gr ficou assim
7wbq.jpg


e ficou assim
734s.jpg

u279.jpg

mk2m.jpg


novo peso com as alterações
oenc.jpg


agora estou a pensar comprar uns apertos kcnc dourados com 45gr onde tirava quase 100gr
e mandar vir os autocolantes para a suspensão e para as rodas amarelos sendo que os das rodas vao ficar maiores um bocadinho e vao ser iguais em cima e em baixo do aro depois mostro como vão ficar mais ao menos
e passar a bike a tubless que com estas jantes só necessito de comprar as válvulas e o liquido porque os pneus não são tubless e assim alem do conforto que espero ganhar tiro umas valentes gramas (300gr de peso das camaras de ar) penso que pelo menos umas 150gr devo conseguir tirar com a conversão ficando logo em sub 11kg

que acham ?:D
 

tiago_49

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a pedaleira deve recair numa XT cinza de 24/38 cinza mas como a bike vai ter de parar nos próximos 6meses ainda não veio... lá para junho/julho logo mando vir isso e o único up-grade que esta a faltar mesmo.....

pessoal já agora a bike vai estar 6meses parada e precisava de fazer uma revisão à suspensão será melhor fazer depois quando voltar ate para o óleo nao perder as suas propriedades certo?
outra coisa vi umas válvulas próprias para UST a rondar os 15€ se recortar as das camaras de ar isso fica por volta de 5/6€ a questão é haverá alguma diferença?? a válvula têm todas a mesma função ....
 

tiago_49

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pessoal entretanto hoje fui comprar as válvulas e o liquido da joe´s e vou montar o tubless

14gr de válvulas 90gr de liquido(cerca de 80ml) da um total de (-100gr) relativamente as camaras de ar nas duas rodas

relativamente as rodas e suspensão a ideia e esta
para as rodas ( mas já retifiquei a dizer que nao são 29r)
6tla.png

para a suspensão ( tudo o que esta a preto ficar branco e tudo a branco ficar preto)
jb3b.png


o que acham?
 

tiago_49

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boas pessoal
depois de muito tempo venho aqui atualizar um pouco o tópico :p

ainda tenho a bicicleta :D
de diferente desde a ultima vez apenas tem a pedaleira xt de 2 pratos tem feito mais km em estrada tem atualmente montados uns pneus MAXIS detonador 1.0 para rolar em estrada... e em vias de mudar a suspensão para uma sid rlt branca com peso sub 1400gr descendo assim a fasquia dos 10kg :D
mais logo coloco umas fotos do baixo atualmente
 
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