Scott Bikes 2011

Anatatto

New Member
Mariosimas, eu tava a falar era tipo: Pegava num quadro scale 10 e comprava as peças a parte. Em quanto ficaria o preço numa montagem a rondar os 8 kg. Fazes ideia?
 

MJCT

New Member
Vi os quadros à venda na r2-bike mas ainda não tão disponíveis. Só em Dezembro segundo eles. Vem com espigão Ritchey e oferta de uns óculos Oakley.

Por acaso uma vez fiz esse exercício com o mariosimas mais outra pessoa e conseguimos menos de 8kg com +- 4000 euros mas não podes ir muito para marcas sonantes que tiram meia dúzia de gramas mas que te fazem pagar o dobro da segunda melhor.
 

Patitos

Active Member
Engraçado, por €9300 equipas uma Flash igual á minha tudo com material de topo e com um peso de 6750g
Para os mais entusiastas da Scott, nos quais eu me incluo, tive a oportunidade de ver o peso da Scale, tamanho S, a de tamanho M, pesa 996g, a Flash continua a pesar menos no tamanho M
 

mariosimas

New Member
estava a navegar pelo site da scott e reparei que o quadro "899" é o Scale RC:

218175.jpg


Weight
Frame incl. seatclamp 899 gr. / 1.98 lbs

Frame
-HMX net Carbon Fibre / IMP3 Technology
integrated seatclamp / SDS / tapered
Headtube
-BB PF30 integrated bottom bracket

Including
-Ritchey Pro Headset for tapered or
1 1/8 forks and Carbon Spacer
-Ritchey WCS Carbon Seatpost with
SDS carbon layup
-Scott superlight integrated Seatclamp
 

RLPM

New Member
O 899, Rc e Premium são iguais apenas altera a pintura

Só vai haver o RC e o Premiun á venda por uma questão de exclusividade do quadro 899 "normal".
 

RLPM

New Member
899g é o peso max permitido em tamanho M para ser 899, RC ou Premium.

Qualquer um pode ter a sorte de encontrar um com menos de 899g.
 
N

NHOCCA

Guest
Bem, muito se fala aqui de bikes, ora esta, ora aquela.. é como tudo na vida meus caros: quem tem muito compra topo, quem tem menos de muito compra medio, e quem tem pouco, procura (quanto a mim) as seguintes caracteristicas: Qualidade/preço/upgrade/fiabilidade.

Eu como tenho pouco, adquiri a nova scale 60, que quanto a mim já é bem bom, obviamente que se tivesse mais iria para a SPARK 50, mas nao se pode ter tudo. a seu tempo..

É que nao basta pensar so na bike, depois vem o equipamento (capacete, luvas, pedais, sapatos, ciclocomputador, etc); para já estou contente com o que tenho.
 

BigFoot

New Member
nem mais NHOCCA e ainda tens aqueles que acham que percebem muito, e que porque compram caro e marcas estravagantes que a maioria nunca ouviu falar, e por pesar menus isto ou aquilo acham que é melhor que o modelo a, b ou c. esquecendo se que no mundo das bicicletas nem tudo é peso, nem tudo e fiabilidade, nem tudo e eficacia.. mas sim tudo junto faz uma verdadeira bicicleta, e neste forum cada vez se ve menos pessoas que sabem o que dizem realmente! Voltando ao topico e para nao ser totalmente offtopic este post, a gama da scott 20110 esta muito interessante, os preços parecem me um pouco exagerados face ao produto final, mas isso é uma tendencia de todas as marcas com as mesmas gamas da scott, basicamente vendo a gama da specialized, cannondale, trek, que sao nitadamente as mais vendidas e cobiçadas em Portugal praticam mais ou menos os mesmo preços nos modelos que tem para venda..
 

Dario Teixeira

New Member
Pessoal fã da Scott

Tenho em casa um quadro espectacular Scott Scale Limited 2008. Mais leve do que os modelos de 2011 pois já lhe falta um bocado de carbono na escora direita (fractura completa em Abril 2010 durante o G100, faz agora precisamente 1 ano). Apesar de continuar exactamente com a mesma transmissão montada numa Stumpjuper S-Works e com mais 8 meses de uso em cima, o representante considerou-a em mau estado na altura pelo que não acionou a garantia. Esta transmissão já me levou ao pódio por mais do que uma vez durante este ano. Conclusão lógica: deve haver transmissões que funcionam melhor numas marcas do que noutras...
 
Top