Scott 930 29er XL >> Scott 910 2014 XL - The Slim Giant

subeskema

New Member
Como prometido aqui está a foto da bike já com pneus Schwalbe Thunder burt, que ajudaram a baixar o peso para 9,510 kg :p
10347183_10152063686942452_3305843144700108301_n.jpg
 

nunokas

Member
Boas.

E feedback desses pneus? Tenho um a caminho mas para a roda de trás :)
À frente não será um pouco falso tendo em conta os micro tacos :confused:


cumps
 

subeskema

New Member
Boas,

hoje fiz o teste aos pneus na Meia-maratona da Cabeça Gorda, Beja. e posso dizer que um pouco por medo de eles parecerem tão frágeis (versão tubeless ready normal) meti mais um pouco de ar, cerca de 2,7/2,8 bar tanto à frente como atrás (uma barbaridade comparado como que pessoal costuma utilizar), mas mesmo assim com o pneu mais "duro" faz um balão muito bom, e só numas curvas com o banking ao contrário o camião XL mostrou alguma resistência a manter a trajectória.

No final, cheguei contente com os pneus, sem furos (o terreno estava bem duro e não tinha muitas zonas de pedra), pena o percurso não ser mais rolante como eu estava à espera para poder aproveitar o verdadeiro potencial destes pneus, mesmo assim em alguns pontos deu para perceber bem da sua facilidade em rolar rápido e com pouco atrito.

De resto a bike portou-se bem, eu é que não estou habituado a uma bike tão leve :) :) isto de andar aos saltinhos no empedrado é um pouco estranho :)
 

nunokas

Member
Boa análise.

Tenho ideia que essa zona (Cabeça Gorda/Salvada) é até bastante rolante ;)
Selaram bem quando convertidos? Mandei vir a versão snakeskin porque a roda de trás é mais castigada.


cumps
 
Top