Pois é, a TREK 8900 foi fazer um Face Lift. O que inicialmente era para ser uma coisa simples, acabou por levar uma grande mudança.
Há uns tempos andava por aqui um TREK em carbono, modelo 9.9, á venda, mas como não cheguei a concluir negocio, e como sou de ideias fixas, resolvi pintar o meu quadro com uma pintura o mais parecida ao de carbono. Após muito pesquisar e alguns contactos, elegi quem me ia fazer esta obra de arte. A pintura foi realizada numa oficina de pintura de automóveis, e os autocolantes em vinil foi numa empresa de impressão digital. Tirei ideias de pinturas de bicicletas que vi em vários fóruns e do site http://www.trekbikes.com/us/en/trek_vw/ .
As cores estavam escolhidas, o grafismo também, os sortudos que iam realizarem esta obra de arte estavam a postos e começou a operação.
O meu gosto pela bricolage e mecânica é grande e desmontei eu mesmo a bicicleta toda sem antes ter tirado umas fotos para a posteridade.
A partir daqui a obra foi feita pelos especialistas, relato só que o quadro foi todo decapado, pintado de branco, os autocolantes colados, posteriormente foi pintado de vermelho e retirado os autocolantes, por fim foi dado o verniz.
Pelo caminho fiz uns upgrades a certos componentes,
Como a minha namorada tinha recentemente comprado uma Sid Team, e até gostei do funcionamento dela (da suspensão ), vendi a minha Manitou R7 Platinum acabada de vir da revisão. Embora não seja a pessoa indicada para fazer comparativos, a R7 não ficava atrás da Sid tanto em funcionamento como em peso, embora a Sid ainda não foi espremida.
Troquei a pedaleira XT 2007 por uma de 2008, cassete e corrente nova XT, coloquei uns discos Hope Pro versão light, aperto rodas e roldanas KCNC. Para finalizar a estética uns Nokon Brancos.
Embora tenho adquirido alguns componentes leves, esta bicicleta foi pensada num gosto particular estético e não pela leveza.
Espero que gostem.
Passemos ás fotos
Podem opinar,julgar e perguntar :yeah:
Há uns tempos andava por aqui um TREK em carbono, modelo 9.9, á venda, mas como não cheguei a concluir negocio, e como sou de ideias fixas, resolvi pintar o meu quadro com uma pintura o mais parecida ao de carbono. Após muito pesquisar e alguns contactos, elegi quem me ia fazer esta obra de arte. A pintura foi realizada numa oficina de pintura de automóveis, e os autocolantes em vinil foi numa empresa de impressão digital. Tirei ideias de pinturas de bicicletas que vi em vários fóruns e do site http://www.trekbikes.com/us/en/trek_vw/ .
As cores estavam escolhidas, o grafismo também, os sortudos que iam realizarem esta obra de arte estavam a postos e começou a operação.
O meu gosto pela bricolage e mecânica é grande e desmontei eu mesmo a bicicleta toda sem antes ter tirado umas fotos para a posteridade.
A partir daqui a obra foi feita pelos especialistas, relato só que o quadro foi todo decapado, pintado de branco, os autocolantes colados, posteriormente foi pintado de vermelho e retirado os autocolantes, por fim foi dado o verniz.
Pelo caminho fiz uns upgrades a certos componentes,
Como a minha namorada tinha recentemente comprado uma Sid Team, e até gostei do funcionamento dela (da suspensão ), vendi a minha Manitou R7 Platinum acabada de vir da revisão. Embora não seja a pessoa indicada para fazer comparativos, a R7 não ficava atrás da Sid tanto em funcionamento como em peso, embora a Sid ainda não foi espremida.
Troquei a pedaleira XT 2007 por uma de 2008, cassete e corrente nova XT, coloquei uns discos Hope Pro versão light, aperto rodas e roldanas KCNC. Para finalizar a estética uns Nokon Brancos.
Embora tenho adquirido alguns componentes leves, esta bicicleta foi pensada num gosto particular estético e não pela leveza.
Espero que gostem.
Passemos ás fotos
Podem opinar,julgar e perguntar :yeah: