Penso que estamos a discutir o sexo dos anjos no que diz respeito às garantias e definição de "garantia vitalícia" - nada como ler a documentação do fabricante e o que este diz sobre a dita "garantia vitalícia" e em que modos se aplica.
eu por exemplo... ao optar pela canyon - assumi que o que pouparia face a uma marca de "loja" ... seria o que eventualmente gastaria em possíveis reparações ao longo dos 2 anos.
Na Canyon... tenho a factura - e presumo que a mesma esteja internamente na canyon associada ao quadro - e portanto a mim =)
Por acaso... na caixa da Canyon dizia: "welcome to a comunity" - coisa que nunca vi (peço desculpa pelo off-topic)
eu por exemplo... ao optar pela canyon - assumi que o que pouparia face a uma marca de "loja" ... seria o que eventualmente gastaria em possíveis reparações ao longo dos 2 anos.
Na Canyon... tenho a factura - e presumo que a mesma esteja internamente na canyon associada ao quadro - e portanto a mim =)
Por acaso... na caixa da Canyon dizia: "welcome to a comunity" - coisa que nunca vi (peço desculpa pelo off-topic)