[Rescaldo]Up & Down - 9ª Etapa - Mangualde

agonzalez12001

New Member
Rescaldo Up and Down - Mangualde - 8 de Novembro 2009

PARABÉNS por mais uma prova excelente


Uma prova bem organizada, excelente marcação, bom apoio nos pontos críticos, banhos quentes e almoço 5 estrelas com pão quente e tudo.

Só é pena não ter tido pernas para aproveitar melhor o percurso, que mesmo com muitas subidas era fabuloso.

Cá deixo algumas fotos, que mesmo com pouca resolução (erro técnico ao ajustar) é melhor que nada. http://picasaweb.google.co.uk/agonzalez01dn/091108UpDownMangualde?feat=directlink

Um especial obrigado ao Inatel, os Dá Gás e toda a malta que colaborou neste evento.

Uma chamada de atenção a todos aqueles que deitaram lixo no percurso! Não estraguem os trilhos que são nossos, uma garrafa de áqua, uma embalagem das barras ou bolachas, não é assim tão pesado. Vamos manter os trilhos LIMPOS

:lol:
 

AMFernandes

New Member
Re:Up & Down - 9ª Etapa - Mangualde

Olá a todos!!!!!!!!
ao ver estas imagens fiquei super :( e :evil:, porque fui enganado pela chuva.
Acordei , vesti o equipamento e no momento em que ia meter a bike no carro começou a chover
e como estou ligeiramente constipado acabei por nao ir, e ao ver as fotos o tempo e as condições do terreno e o trilho estavam
porreiros; conclusão acabei por perder uma manha de puro btt.
espero que toda a oraganização tenha corrido bem( a isso já nos habituaram o pessola do inatel) e que todos os que participaram
tenham desfrutado ao maximo do trilho que pelas imagens acima deve ter sido espectacular !
boas pedaladas :)
 

TI PAULO

New Member
Olá amigos de Mangualde,
Eu sei que tinha convite VIP para participar na vossa prova, mas não foi mesmo possível... :cry:
Mas, acreditem que já tinha pena só de saber que era pessoal muita fixe a organizar.
Agora, depois de ler o rescaldo...bem...fiquei mesmo triste.
Os meus sinceros PARABÉNS pelo sucesso do vosso evento.
Bem merecem! :yeah:

Para finalizar um abraço aos amigos Janeca e Quim - continuem a Dar Gás!
 

R.Azevedo

New Member
Boas noites,

Mais uma etapa desta vez em Mangualde , uma prova bem marcada e sinalizada um bom percurso com muitos elementos do staff (uteis ) um almoço com qualidade , desta vez até o S. Pedro ajudou ... Enfim tudo impecavel.
Um obrigado ao pessoal do Dá Gás e à malta do Inatel em particular ao incansavel Enes.
Até Vouzela e vamos esperar pelas possiveis novidades para o Up & Down de 2010.

Um abraço,

Rui Azevedo.
 

Dr.Toxic

New Member
Re:[Rescaldo]Up & Down - 9ª Etapa - Mangualde

Boas pessoal..
Fantastico,é tudo o que posso dizer desta etapa..tudo estava muito bom e em especial o percurso..parabens ao INATEL e DÀ GÀS...
Queria tambem dar os parabens aos jovens de 15,16,17 anos, pois pelo que vi ontem estao cheios de vontade de andar..há que os motivar e se calhar ter uma classificaçao só para juniores..Parabens tambem a uma menina do BTT VOUZELA que pelo que sei nao falha uma etapa...
Abraços e bons treinos
 

PeDaIs

New Member
Bom dia.

Mesmo com os filtros do ar entupidos (perceba-se constipado) e com a transmissão enferrujada lá fui até Mangualde para uma etapa que se adivinhava penosa...
Em boa hora o fiz. Apesar de chegar à linha de meta praticamente a rastejar, esta foi, na minha opinião, se não a melhor, uma das melhores etapas do "Up and Down", com um percurso bem escolhido e uns trilhos soberbos.
Parabéns à organização, que esteve impecável e a todos os que tornam possível a realização deste campeonato.
Cá vos esperamos em Dezembro em Vouzela, para a dificil tarefa de manter a qualidade desta prova e assim podermos acabar o campeonato em beleza e ao mais alto nível.
Abraço e boas pedaladas.
 

siulm10

New Member
Boas,

Bem resumindo em poucas palavras esteve quase tudo brilhante, de realçar as marcações muito boas, (apesar de ter havido grandes atalhadelas de alguns camaradas, que nem aparecem nas fotos e depois no final aparecem bem destacados do nada, parecem fantasmas cheios de força a passar o pessoal todo estoirado, ninguém os vê depois..... :wink: sem comentários se não temos aqui pano pra mangas...)
De muito bom este tipo de organização, faço até uma sugestão, será que um 24Horas em Mangualde não resultava, pensem nisso...
De resto como tem sido habito do ppl do Intel esteve tudo bom, a experiência também começa a dar cartas... :wink:
 

Jafar71

New Member
Ora viva,
Foi a minha estreia neste tipo de eventos, foi um percurso espectacular e bem marcado com vistas espectaculares.

Cheguei todo estoirado e com serias dúvidas que houvesse algum HUMANO que tivesse ciclado TODAS as subidas. Cá por mim fiz uns 5 ou 6km a pé :oops: mas CHEGUEI AO FIM dos 42km que era a minha meta/objectivo.
Estou a pensar seriamente ir a Vouzela corrigindo alguns erros de maçarico.

Quanto ao LIXO estou com o a.Gonzales. Muitos papeis de barras, chocolates, garrafas e "chupetas" pelo caminho. É caso para dizer: "Destrua as pedaleiras e não os trilhos" :mrgreen:

Obrigado Michel (DáGáz - Mangualde) por nos ter lançado o desafio de participar pela 1ª vez numa prova deste género.
Obrigado Pedro (TombaTojo-Nelas) pelo apoio durante o percurso.
 

Xquim Chefinho

New Member
Boas,

Em nome do Dá Gás Clube de Mangualde,color apenas quero deixar aqui os agradecimentos a todos os atletas presentes nesta etapa e ao excelente comportamento cívico demonstrado por todos.

Mangualde é uma cidade que gosta de receber bem e o Dá Gás segue esse lema e para esta 9.ª etapa do Up and Down em BTT, o clube mobilizou os seus elementos no intuito de proporcionar uma etapa com diferentes tipos de terreno, zonas técnicas, zonas rápidas e uma ou outra trialeira.

A opção de este ano em termos feito a vertente este e sudeste do Concelho de Mangualde, prendeu-se com o facto de supostamente para o ano (2010) irem iniciar as obras da barragem de girabolhos e assim alguns dos caminhos percorridos irão ser afectados, outros desaparecerão e assim vocês poderão sempre dizer que passaram lá!

No que toca às marcações, elas foram testadas e melhoradas por várias equipas que andavam no terreno, pois só assim conseguimos diminuir as falhas e os erros.

Por fim, nada disto seria possível sem o apoio prestado por todos os elementos do Inatel, da Câmara Municipal de Mangualde, das Juntas de Freguesia da Mesquitela, Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães, do CNE - Agrupamento 299 Mangualde, dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, da Guarda Nacional Republicana e as demais pessoas e instituições que connosco colaboraram.

Obrigado a todos!

Nota: O Enes do Inatel tem de perder o medo de andar de jipe!!! Hehehe
 

almeidan

New Member
Foi de facto, uma das melhores (senão a melhor) etapa do Up & Down 2009. Tudo correu bem, percurso bem marcado, trilhos fantásticos, condições meteriológicas aceitáveis... O DáGás esteve há altura da responsabilidade e organização que um evento destes exige, afinal já anda nestas andanças há muito tempo, e aqui ficou mais uma vez demonstrado a execelente capacidade de trabalho e organização que possui. Obrigado também ao Inatel por nos conceder a oportunidade (e ajuda) de organizar uma prova desta envergadura.
Para o ano tentaremos fazer ainda melhor!

Abraço e obrigado a todos os participantes.
Nelson Almeida
 

Baião

New Member
Boas betetistas mais uma boa manha de btt... Parabens ao pessoal do Dá Gás e ao pessoal do inatel estava tudo 5*****.
Continuem assim.
 

marquesp

New Member
Muitos parabéns á organização, muito bom passeio!!
Até o S.Pedro ajudou!!
já agora alguem sabe onde estão as classificações, é sempre curiouso dár uma olhadela!!!
Obrigado a toudos,até pra proxima...
 

jorgeleal

New Member
Parabéns ao Inatel e DáGás que fizeram desta prova um exemplo a seguir! Tudo estava perfeito, desde organização, apoio aos participantes, reforço, banhos, etc.
Quanto ao traçado, adorei os trilhos - todos cicláveis, embora a falta de técnica me tenha "arrancado" da bike nalgumas subidas :s ...

Quanto ao lixo: temos de ter o cuidado de levar connosco o lixo que geramos, para evitar deixar um rasto desagradável nos locais onde vamos passando.
À organização (deste tipo de eventos) peço apenas que retirem as fitas após as provas: fui a Treixedo há poucos dias e as fitas da etapa de Santa Comba Dão (realizada há 1 mês) lá permanecem penduradas, o que é pena... :(
Peço também à organização que tenham a delicadeza de recolher (e reciclar) as garrafas de áqua que nos colocam à disposição (visto que a maioria dos ciclistas não tem onde as guardar durante a prova).


Continuem o bom trabalho e até Vouzela!
 
Top