Re: (Rescaldo) SRP160 - 12 Abril Serpa
Agora que as coisas já estão um pouco mais calmas, e o trabalho de "rescaldo" do evento, começa a abrandar, volto finalmente online
Fernando Pessoa escreveu: "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce!"
Ousei sonhar, e contra o cepticismo de alguns que me estão mais próximos avancei. Foram muitos meses de trabalho, muitas horas sem dormir, muitos "não", alguns "sim", mas com a ajuda essencial de todos os aliados que fui recrutando pelo caminho, fizemos a primeira Ultramaratona Portuguesa de BTT.
Ao longo das 6 páginas deste tópico, tem sido frequente darem-me os parabéns, agradeço, mas recordo que eu sou apenas um elo da corrente, e sozinho não teria feito nada, portanto os parabéns são para
todas as pessoas que se envolveram neste evento, que colaboraram comigo, que estiveram ao meu lado, a todas elas se destinam os votos de parabéns que me têm dado, e a elas o meu profundo e eterno agradecimento, pois sem elas não teria sido possível.
Como diz o meu amigo Fernando Godinho: Venha lá o governo que vier, esta já ninguém nos tira!
Não vou escrever aqui nomes, pois o mais certo era cometer a injustiça de me esquecer de alguém. Quem deu o seu contributo, sabe que está incluído neste agradecimento.
Importa não só agradecer a todas as pessoas que colaboraram na organização deste evento, mas também agradecer a todos os que ao longo da minha vida me influenciaram, e me ensinaram muito sobre esta paixão que temos por esta forma de ser e estar na vida que são as bicicletas, sem essas influências o meu percurso teria sido diferente e muito provavelmente não estaria na situação em que estou hoje.
Também não teria sido possível sem todos os participantes que marcaram presença, e até mesmo os que por algum motivo não puderam estar presentes, ninguém organiza actividade nenhuma se não houver quem acredite, e quem partilhe da mesma paixão.
Estou em crer que foi um evento de desafios, para mim enquanto organizador, para as pessoas que me ajudaram a por de pé o evento, e para os que participaram, que na sua maioria, ultrapassaram barreiras e limites fisicos e psicológicos, expandiram horizontes, estamos todos de parabéns por as nossas novas conquistas.
Sem
TODOS não teria sido possível!
Creio que os aspectos negativos, ou menos positivos já foram identificados. Nos próximos dias, com mais alguma disponibilidade, volto a este tópico para dar resposta a algumas questões e opiniões.
Para já fica o meu compromisso de melhorar as falhas, e mais uma vez o agradecimento às pessoas que estiveram ao meu lado e me ajudaram a fazer este evento.
Boas pedaladas
