[Rescaldo] Maratona Idanha-a-Nova

Status
Not open for further replies.

syndicaterider

New Member
Boas ,se o tipo que vai colocar as fotos for o mesmo dos tempos....................................................................................................................................vão esperando.
 

joperi

New Member
É melhor juntarem as fotos e as classificações de 2010 e 2011 :p

e publicarem, espero que não seja em 2012...:p
 

syndicaterider

New Member
Epá não pressionem este pessoal!!! Caramba pá ,querem tudo assim de repente!! Calma isto não se faz de um dia para o outro! Além do mais ainda só passaram 3 MESES...e a malta já quer fotos,quer tempos ...vamos lá ter calma ,ok? Este pessoal é extremamente exigente!! Acham que colocar os tempos e colocar as fotos é coisa que se faça em 3 meses?? terem levado a classificação final logo de repente já foi um milagre!
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Eu e o amigo Ricardo, de Coimbra, fomos reconhecidos na revista Biking Aventura, no Rescaldo da Maratona de Idanha, vejam a reportagem do amigo Quim Martins, o Ricardo até teve direito a queda!!

Fotos tenho e muitas, mas são minhas!! Abraço a todos!!
 

SALVADOR69

New Member
Boas a todos, podemos sempre fazer um pacto com a organização, pró ano as inscrições são de x a x e o evento é no dia x e nós aparecemos lá 3 meses depois pra darmos um voltinha todos juntos à nossa maneira, ou seja ninguém vai e assim resolve-se logo o problema das fotos e dos tempos, por mim já fui, nem de borla irei.
mas como sempre daqui até lá toda a gente se esquece e é como se não se tivesse passado nada e vai toda a gente de novo rsrsrsrs.
Vão pedalando
Salvador
 

pmtb

New Member
Quanto a fotos, áqueles que apreciam de graça e muita vez vem ao forum ansiosos por saber onde as há de graça, tenho a dizer que apreciem o álbum virtual, literalmente, de Idanha, de Fotobikers.net

E aos meus caros amigos que gostariam de ter uma talvez das minhas fotos potencialmente boas do evento, paciência meus amigos, mas bons amigos há poucos, a maioria é sabido que é sempre mais amigo da onça, e então pela maioria das razoes não fiz 600km de ida e volta a cobrir esse evento, evento em que participei o ano passado, e onde comprei uma foto impressa por 3€, a laser de fraca resolução, e onde apareço meio tapado por outro biker.

O mp3 nunca foi de graça, desviou lucros das editoras, para as novas empresas de internet de banda larga.
O jpg nunca é de graça, muito menos para quem fotografa massivamente centenas de pessoas com que nao tem nenhuma relação de amizade, no entanto muita gente age como se fossem feitas por robôs que não comem, e se teletransportam para os eventos, e foram criados para altruisticamente fazerem fotos excelentes de graça a toda a gente.

Toda a gente que é criativo, não pode, não deve, trabalhar nunca á borla, deve procurar sempre ser compensado, na medida do possível, e contrariar este estado de coisas.
Não são as maquinas de video que fazem bons videos, nao são as maquinas fotograficas que fazem boas fotos.
São as pessoas, as pessoas com saber fazer, que carregam baterias, se deslocam, fazem por estar em bons locais, que criam a oportunidade de captar um momento único, que por si só já tem valor acrescentado, quanto mais não se ser compensado dos custos suportados!!

Fotobikers.net

Mensagens de quem ja comprou fotos:

- Espectacular!

- Está um espanto, boa profundidade, excelente detalhe

- é a melhor foto que tenho de BTT (mensagem de quem tem uma Epic e me comprou uma de Portalegre em resolução total)

- Achei barato. (mensagem de um Espanhol que estava disposto a pagar mais que o preço de tabela de full res)

- Continue o excelente trabalho.

- As outras fotos não têm metade da piada das suas.

- Leva tempo a ser reconhecido no meio fotográfico, mas não desista.

E um em especial, que há muito tempo, depois de me comprar duas, respondeu neste fórum no rescaldo a um que procurava fotos de graça, que num casamento pediam 4€ por foto, e que em desporto não se está em pose como num casamento.

E um meu conhecido que me compra fotos, e que resume mais a coisa, na história do barbeiro, que no norte da Europa é melhor pago se o cliente for amigo, porque afinal de contas o Barbeiro de quem é amigo, vive da actividade de Barbeiro, e que por cá se o cliente é amigo no fim pede-lhe um desconto ou quem sabe um corte de graça.

Exemplos em boa resolução, uma até em A2, e brevemente mais, só das já efectivamente compradas, e cujos donos não se importem de exposição temporária no website:
http://www.fotobikers.net/Exemplos.htm
 
Last edited:

luisv

New Member
Fotos fotos, aguardamos por elas...

Depois comeu muito queijo e..........................

Fotos tenho e muitas, mas são minhas!! Abraço a todos!!

Eu e o amigo Ricardo, de Coimbra, fomos reconhecidos na revista Biking Aventura, no Rescaldo da Maratona de Idanha, vejam a reportagem do amigo Quim Martins, o Ricardo até teve direito a queda!!


Foi com as fotos que tu tiraste!!!!!!!!!!!!!!!Só pode.............lol:confused:
 

Bruno Costa

New Member
Eu tenho o meu tempo :D O meu polar fez questão de me dizer...

E tambem tenho as minhas fotos.. Compreias lá no almoço xP

Abraço,
E.. com fotos ou sem fotos.. com tempos ou sem tempos, e se poder, volto a idanha em 2011 ;)
Bruno Costa
 

jo4o

Member
Quanto a fotos, áqueles que apreciam de graça e muita vez vem ao forum ansiosos por saber onde as há de graça, tenho a dizer que apreciem o álbum virtual, literalmente, de Idanha, de Fotobikers.net

?? Mas fotobikers.net não fez reportagem de Idanha, ou pelo menos, não está no site ??
 

fitty77

New Member
PMTB, muito bem dito. Acho que o problema para quem cobra, é sempre a questão de haver quem não cobre e disponibiliza as fotos de borla, muitas vezes por acharem que o trabalho não é merecedor. Eu já o fiz e como tenho muito a aprender, não cobrei. Porventura deveria cobrar, mas entendi que não devia, ou então não as disponibilizava.

Seja como for, para além do que dizes, ainda há o investimento em material que, para quem tem uma ideia, o mundo da fotografia é mais porventura pior que o das bicicletas, com material extremamente caro. Por isso, acho muito bem que se cobre, se for um trabalho merecedor disso mesmo. Se não for.... Claro que se houver fotos de borla, mesmo com uma qualidade inferior, o pessoal vai preferir sempre as de borla (salvo raras excepções). Por acaso seria algo que devia ser discutido (talvez noutro lado) porque acaba-se por estragar a vida a quem trabalha bem...
 

luisv

New Member
Por acaso já alguem recebeu o Dvd da maratona?
Será que existe alguma explicação para tanto atraso na entrega?
 

penatabua

Active Member
QUOTE=luisv;518095]Por acaso já alguem recebeu o Dvd da maratona?
Será que existe alguma explicação para tanto atraso na entrega?[/QUOTE]

Olá Luis,

Quem foi ao Passeio Nocturno da Zebreira teve a oportunidade de visualizar as imagens do Video Principal que está fabuloso :yeah::#1: Espero que tenha sido do agrado da malta que o VIU!
Lamentamos o atraso mas este é um trabalho voluntario mas muito BOMMMMMMMMMMMM vale a pena aguardar pelo mesmo.
Só falta finalizar os conteúdos e capa e proceder á produção dos DVD e claro enviar os DVD´s para a vossa casa.

Fica aqui uma "PROVA" da Qualidade do trabalho http://www.sendspace.com/file/5v638b (podem efectuar o Download tem 203,64 MB) ! É só uma apresentação....

Abraço de penatabua
 

penatabua

Active Member
Olá malta,


Estamos a ter algumas dificuldades com o Software utilizado para criar os conteúdos, daí o atraso na finalização do DVD :sorry::sorry: pedimos desculpa por este "IMPREVISTO" :oops: .

Apesar deste contratempo já podem dar uma Olhadela no Youtube como o trabalho será apresentado http://www.youtube.com/watch?v=Likjlvo6-7w

Bjs e Abraço de penatabua
 
Status
Not open for further replies.
Top