rescaldo do VI passeio pelos trilhos de Mombeja

Luis Ferreira

New Member
Viva,

Este ano foi a minha 3ª participação neste evento que considero dos mais bem organizados de todos os que tenho tido oportunidade de participar.
Parabéns à organização. Continuem o bom trabalho que só dignifica a modalidade e a vossa terra.
 

Gominhos

Member
Boas,
Esta foi a minha 2ª presença e só tenho a deixar os meus Parabens a toda a organização que esteve ao mais alto nivel...
Grande abraço ao pessoal de Mombeja e ate para o ano...

Boas pedaladas
 
S

swatchteam

Guest
Caros BTTISTAS,
Sou o João do grupo BttMaster Funchal e em nome do grupo e meu pessoal, damos os Parabéns a toda Organização, pela espectacular 1.ª Maratona deste grupo a Mombeja.
Ficou registado o bom evento que se tratou e toda boa disposição do staff.
É um evento a repetir no Futuro e quem sabe um dia organizaremos um passeio a todos os interessados pela Ilha da Madeira.
O nosso obrigado,

BTTMASTER - João Borges
 

shrek

Member
Deixo-vos já o video dos primeiros 15min

[video=youtube;HWEFg1wxLlo]http://www.youtube.com/watch?v=HWEFg1wxLlo[/video]

Mais um video
[video=youtube;cIzMD7TD1Bo]http://www.youtube.com/watch?v=cIzMD7TD1Bo[/video]

A boa da lama
[video=youtube;DXr8Yd3ekEo]http://www.youtube.com/watch?v=DXr8Yd3ekEo&hd=1[/video]

Mais tarde farei o meu rescaldo :)
 
Last edited:

merino

Member
Boas noites amigos...

Aproveito desde já para dar os meus parabéns há excelente organização, á simpatia e acolhimento com que fui recebido;), pois foi a primeira vez que que participei nesta maratona, após haver muito pessoal a dizer bem deste evento..,eu próprio constatei isso...:yeah:

de 0-5

:arrow: Levantamento dos Dorsais ( 5 ) –Chegar e andar...

:arrow: Brindes/ofertas ( 5 ) - Achei um espectáculo o cantil de barro tipicamente da região:clap:, pois t-shit já eu tenho as gavetas cheias...

:arrow: Partida ( 5 ) – Penso que muito pontual, com uma passagem que sérvio de aquecimento pelo anterior da aldeia e voltar a passar pela meta

:arrow: Percurso ( 4 ) – Alentejo é alentejo..., embora com algum acumulado para 45km que criou assim mais alguma dificuldade.., tirando a parte da lama em pleno verão...:confused:

:arrow: marcação/sinalização ( 5 ) – Penso que podeia ter havido mais alguns placas de perigo

:arrow: abastecimentos ( - ) - Não usei, mas pelo que me apercebi achei que foram bastantes e bem distribuídos...

:arrow: banhos ( 3 ) – Agua gelada, tendo em conta a altura do ano até fui bom...;)

:arrow: Lavagem das bikes ( 5 ) – Chegar e andar, embora tenha sido dos primeiros

:arrow: Almoço ( 5 ) – Gostei muito da diversidade e simpatia do pessoal...até a tagus parecia estar melhor... O enorme numero de prémios a sortear pelos participantes tambem foi exerlente só é pena e o dorsal 188 ter ficado no saco...:cool:

Sem duvia uma excelente passeio/maratona toda a organização e pessoal envolvido esta de parabens, bem como o Nuno Amaral...:p

Cmp e para o ano lá estarei...:xau:
 

despertarbtt

New Member
Arriba Mombeja !!!
Antes de mais parabens ao nosso companheiro Luis Guerreiro, mostrou a garra que tem.
...um evento simplesmente 5 estrelas, um dos melhores eventos do btt no Alentejo, excelente camaradagem,Parabens e ate para o ano.
...Parabens ao Nuno Amaral.
 

despertarbtt

New Member
Arriba mombeja!!!
Antes de mais parabens ao nosso companheiro luis guerreiro, mostrou a garra que tem.
Foi um evento 5 estrelas, do melhor que o btt no nosso alentejo tem, excelente e camaradagem, ate para o ano.
Parabens ao nuno amaral...tas a ficar velho eh eh..;)
 

gdcmombeja

New Member
Boa noite,

Pessoal peço que tenham um pouco de paciência quanto ás classificações, estamos dependentes de uma pessoa extra grupo. Estamos a tratar de tudo para que esteja finalizado e disponivel no nosso site o mais breve possivel.

Obrigado
GDC Mombeja
Sérgio Mateus
 

jose

New Member
Boas amigo Sergio Mateus

Quero-te dar os parabéns pela ideia (sei que foi tua) da banca de produtos regionais, tais como mel, vinho, queijinhos, azeite, compotas e outros, cabe também a nós promover o que de melhor temos no nosso alentejo.

Um abraço

Zé António

BTTFERROBICO
 

rjb

New Member
bom dia...:D

já tinha ouvido falar mto bem desta prova, pois o meu ter ja ai vai 3 anos seguidos, e este ano decidi ir e gostei mto desde a organização ao percurso á pista de motocross que havia entre o milho, banho a agua com mta pouca força, e almoço excelente e bebida entao, só penso que os abastecimentos poderiam estar mais perto de zonas de alcatrao, receber-mos garrafas de agua naquele terreno lavrado a agua sai toda da garrafa:s
mas para o ano lá estarei para cantar os parabens outra vez a alguem ;)

abraços, boas pedaladas e continuem com esta organização!

cumprimentos
Ricardo Baião
 

xerife

New Member
Boas Companheiros

Pelo IV ano consecutivo que me desloquei na 1ª semana de Setembro para Mombeja a fim de participar em mais um EXCELENTE convivo de BTT e em boa hora o fiz pois estes amigos estão como o vinho do Porto.... este ano tive o privilégio de me aperceber (embora já tivesse essa noção) do trabalho que de facto existe para organizar um evento desta dimensão e qualidade pois desloquei-me para Mombeja logo na 6ª-feira á noite...e vi uma aldeia toda empenhada para que nada falhasse na hora da verdade....e estão todos de PARABÉNS de facto conseguiram organizar mais um grande dia de convívio entre a família BTTista e tenho a certeza que nenhum dos participantes saiu de Mombeja sem vontade de voltar já no VII Passeio....
eu sou um deles só por grandes azares na minha vida não estarei presente em 2011...
Mais uma vez deixo os meus sinceros PARABÉNS a todos os elementos do GRUPO assim como a toda a população de Mombeja....e continuem assim o BTT precisa de voz.... um grande bem haja e até para o ano se não fôr antes...

Podem ver o meu contributo fotográfico clikando no Link que se segue:
http://picasaweb.google.pt/101149858101452524173/VIPasseioBTTMombeja05092010?feat=directlink

Aquele Abraço
Mamede Nazaré
 
Last edited:

gdcmombeja

New Member
Obrigado amigo Zé António,

Como bem sabes, temos, que todos os anos inovar, e assim aproveitamos para promover os produtos do nosso Alentejo e dos nossos pratrocinadores. Sei que a aderência não foi tão boa quanto eu estava á espera mas mesmo assim valeu a pena. Na minha opinião é uma iniciativa para manter.

Grande abraço
GDC Mombeja
Sérgio Mateus
 

jose

New Member
Boas Sérgio

Provávelmente para a proxima edicção será melhor, mas posso-te garantir que os queijinhos de Trigaches são uma delicia (ou melhor eram).

Zé António

BTTFERROBICO
 

lionheart

New Member
Boas,
Pela 4ª vez consecutiva dirigi-me a Mombeja para participar neste magnifico passeio. Mais uma vez correu tudo muito bem sem nada de negativo a apontar a esta organização, mas isto não é por acaso, é um movimento de toda a aldeia para que nada falte ás gentes que a visitam. É um daqueles eventos que enquanto eu andar no BTT NUNCA hei-de faltar. Tudo é pensado ao minimo pormenor, não falta nada, nota-se a símpatia sincera de todos os elementos da organização, o comentário dos participantes quando acabam é que para o Ano não vão faltar.
Este Ano o percurso dos 70km foi mais duro do que nos anos anteriores, mas lindo,as marcações impecáveis, os abastecimentos fartos, o almoço um MANJAR DOS DEUSES.
Obrigado por tudo.
Até sempre
 
Top