Rescaldo do 1º Passeio BTTenros por Trilhos de Boelhe

BTTenros

New Member
Rescaldo do 1º Passeio BTTenros por Trilhos de Boelhe
Antes de mais nada, obrigado.
Obrigado acima de tudo aos participantes, mas também aos patrocinadores, Bombeiros, Câmara Municipal da Penafiel, Junta de Freguesia de Boelhe, aos proprietários dos terrenos por onde passou o passeio, e todos os amigos que, ao longo do percurso, ajudaram a organização e os seus participantes etc.
O “1ºPasseio BTTenros por Trilhos de Boelhe” para nós ainda não acabou. Durante a próxima semana os elementos da organização partirão para o terreno, e porque temos de respeitar aquilo que mais nos dá prazer, os trilhos, os campos, as montanhas etc.,com a missão de limpar. Apanhar material perdido esquecido e atirado para o chão, retirar toda a sinalética (fitas e placas) e tudo mais que possa ter ficado para trás.
Para quem fez o passeio e queria repetir, quem não o fez e gostava de fazer, temos pena de dizer que não será possível fazer a 100% igual, isto porque algumas das zonas são privadas e foram abertas apenas para o dia do passeio. Assim quem o pretender realizar terá de fazer um ou outro desvio.
Quanto ao balanço final, temos a registar e lamentar alguma quedas, mas felizmente, todas elas sem gravidade e muitas desistências para nós claramente compreensíveis devido ao perigo e dureza em que se tornaram partes do trilho, parecendo algumas partes um autentico lamaçal.
Aproveito para deixar um pedido de desculpas por qualquer inconveniente encontrado, sendo que o factor climatérico desanimou-nos bastante devido a nossa grande especulativa durante a semana que prevíamos ter os trilhos para todos desfrutarem nas suas melhores condições, sendo que tornaram-se muito duros, pesados e sobretudo perigosos, estando nós preparados para qualquer critica que nos possa ser útil para um futuro evento, pois a nossa inexperiência também contribui para que algo não possa ter corrido pelo melhor.
Mais uma vez muito obrigado.
 

Polegar

Active Member
empeno palavra de ordem :D

pontos positivos, trilhos, marcação abastecimentos e simpatia
Pontos a melhorar - atraso inicial foi muito grande mesmo, e devido a técnica dos trilhos ter mais gente espalhada no circuito. Havia sítios muito perigosos sem ninguém. Da próxima vez não metam o nome passeio pois aquilo era duro qb, e a lama só veio piorar :D. Mas gostei e contem comigo para o ano :D Notou-se muito trabalho da organização na escolha dos trilhos :D
 

BTTenros

New Member
Boas...
O atraso inicial deveu-se bastante ao facto de haver muitos inscritos por pagar os quais facilitamos o pagamento no dia e acabou por nos atrasar e em relaçao ao resto tem razao sao aspectos a melhorar num proximo evento o qual pretendemos que seja um BTT ou Raid. A todos as nossas desculpas...
Deixo tambem uma mensagem a todos que queiram voltar ca um domingo para repetir mas claro com terreno seco em que temos todo o prazer em os receber e mostrar o lado bom dos nossos trilhos, em que as descidas sao repletas de adrenalina sem o perigo em que se tornaram e as subidas muito mais corridas... Ontem foi um desanimo para nós pois queriamos mostrar algo totalmente diferente que era aquilo que sentia-mos ao fazer os trilhos mas tudo saiu ao contrario pois vinhamos alguns elementos no fim ao fazer o percurso e cada vez era maior o desanimo pois as subidas tornaram-se duras e dolorosas e as descidas perigosas sendo que mesmo nós fartos de passar a alta velocidade ontem descia-mos a medo e com quedas á mistura...
Mais uma vez as nossas desculpas pelo que não correu bem...
 

REISIER

New Member
Caros Amigos,

Parabéns pela organização da prova! Infelizmente a metereóloga não esteve do nosso lado, pois em condições normais seria um passeio ainda mais espetacular.
Infelizmente os deuses também não estiveram comigo, pois logo no aquecimento, furei à frente :mad: , e trilhei a câmara suplente ao mete-la ao sitio, logo ali no largo, apesar dos populares estarem todos ali a dar-me força, nada podiam fazer, desisti da prova.
Mas quando já tinha desistido e estava pronto para arrancar de volta a casa, eram umas 10:00, eis que surge um elemento da organização (grande Paulo) e me salvou o dia oferecendo-me uma camara e ajudando-me a coloca-la ao sitio. Fui salvo! :D 10:15 estava pronto para arrancar e siga, vamos lá começar isto! Devo referir que eu sou muito amador e é só o segundo btt em que participo, mas fiquei muito contente por poder realizar a prova, após este percalço inicial!
Depois foi só descarregar baterias e pedalar, disfrutando da paisagem, dos trilhos e desse formidável ar puro de Boelhe!
Um bem-haja a todos vocês e deixo aqui um agradecimento especial ao meu salvador do dia, Obrigado.

Aqui fica o link para as minhas fotos:
https://plus.google.com/photos/105578152500650475738/albums/5698363550365251601

Grande abraço e boas pedaladas a todos,
Até à próxima...
 

BTTenros

New Member
Boas caro amigo bttista...

Foi com grande agrado que o pude ajudar a percorrer os nossos trilhos e fico muito satisfeito por ter gostado :D

Boas pedaladas e até uma proxima...:D
 

parada

New Member
Olá malta,

Parabéns e obrigado BTTenros por nos proporcionar mais um dia de BTT.
Participei nos 12km na companhia do meu filhote de 8 anos, no seu primeiro passeio de BTT, completamos o percurso em 1:25. A primeira coisa que disse no final foi "foi muito fixe, quando é a proxima prova?":fpalm:
Os trilhos estavam allltameeente, lama qb e é disto que a malta gosta!!!!!:p
Marcações e pessoal da organização 5 estrelas. hora da partida a melhorar, mas aqui tambem por culpa de alguns BTTistas , vi muitos a chegar perto das 9 horas, a organização não pode esperar pelos atrasados, a hora é pra cumprir.......
Um abraço ao BTTenro que me acompanhou uns minutos à conversa na parte final dos 12km.

Abraço
 
Top