Rescaldo - 5º RAID BTT "Terras de Almagra"

pedrosil

New Member
boas pessoal.
Quero agradecer a todos os bttistas que estiveram no 5º Btt terras de Almagra .
Pedimos desculpa por algumas falhas, é claro que nos trabalhamos para que isso nao aconteça , isso é um dos nossos objecivos.
Espero que tenham gostado, nos trabalhamos para que passem uma boa manha de BTT
( as bikes nao gostaram muito e a minha bike que o diga que isto de ser vassoura nao é nada facil :) principalmente em tempo de chuva :) )
 

pmurtinho

New Member
Caros colegas, amantes desta modalidade tão bela que é o BTT!... antes de mais, agradeço-vos a todos, que mais uma vez acreditaram em nós e se deslocaram a Almagreira para viver mais um belo dia de puro BTT. A vossa presença em “massa” justificou plenamente o nosso esforço.

Entre participantes e staff tivemos números a rondar as 550 pessoas, e ainda assim, mantivemos a qualidade e o ESPÍRITO deste evento. Penso que isso foi plenamente alcançado, e será o maior motivo de orgulho para todos nós. É certo que este ano tivemos uma dificuldade acrescida, que foi o mau tempo. Todos sabeis que a noite anterior foi de intempérie em Almagreira (6h a chover intensamente), tornando a percurso bastante pesado. O percurso foi idealizado, a pensar na possibilidade de mau tempo, mas não para tanta chuva. Na própria manhã da prova, fomos forçados a trabalhos adicionais, por forma a tornar o percurso minimamente clicável. Julgo que para toda a chuva que caiu naquela noite, o piso até estava bem bom… mas não havia milagres! Sem toda aquela chuva, estou certo que o percurso teria outro aproveitamento da vossa parte.

Muitos continuam a perguntar como é possível organizar uma prova de BTT com esta envergadura por apenas 7euros. É muito simples… o nosso único objectivo é potenciar a modalidade e dar a conhecer bem longe o nome de Almagreira e se tivermos força e apoios, para o próximo ano voltamos a organizar uma prova ainda melhor e sempre a preço de custo! Por isso, aos nossos patrocinadores (empresas, autarquias e entidades públicas) um agradecimento muito especial porque sem a presença deles neste evento, não seria possível organizar um evento desta envergadura com um custo tão baixo. Um especial agradecimento também aos voluntários, porque sem o apoio dos cerca de 100 que colaboraram connosco neste dia inesquecível, não teria sido possível organizar tão bem este evento.

Foram dois meses de pura “labuta”, com a última semana a trabalhar de noite e de dia para que o dia 4 fosse inesquecível, mas devo partilhar que a manhã do dia 4 (antes do começo da prova), as lágrimas ainda acabaram por surgir, culpa do S. Pedro. Julgo que não defraudámos em nada as espectativas criadas por nós… onde destaco os belos trilhos mesmo com a chuva de véspera, acolhimento de sorriso de orelha a orelha (talvez a nossa imagem de marca), marcações ao nível do melhor que se faz no país, lavagem de bikes sem falhas (com alguma demora mas que vamos resolver no próximo ano), bons banhos (alguns com água fria, mas muito por culpa de alguns que aproveitando a água quente se vão deixando ficar) e um excelente almoço. Temos perfeita consciência que estamos a um nível muito alto, mas ainda assim, podemos melhorar alguns aspectos… é isso que vamos tentar fazer no próximo ano.

Muito obrigado a todos, e até 2013 (claro está, se os nossos filhos, esposas e namorados(as) não se importarem de nos ter ausentes durante mais uma semana).

Cmps
PMurtinho
 
C

CT1FOH

Guest
Quanto ao passeio gostei e as natas estavam muito boas. Percurso bem marcado. Gostaria de saber se alguém encontrou uma bomba de dar ar em aluminio da specialized senão ainda deve estar dentro do charco onde tomei banho...foi para me livrar de alguma lama, uma linda aterragem de asas abertas ! Dava-me jeito a bomba senão não vale a pena carregar remendos e câmaras de ar.
 

pmurtinho

New Member
CT1FOH, realmente encontrámos uma bombra de dar ar em alumínio da specialized. Podes contactar-me para a recuperares (Pedro: 965484837).

Encontrámo-la este sábado (nas limpezas) na zona dos Bonitos (+/- Km 23).

Cmps
PMurtinho
 

pedrosil

New Member

nao sei a onde o encontraram . foi-me entregue em mao
 

pmurtinho

New Member
Trilhos do 5º RAID BTT “Terras de Almagra” completamente limpos de marcações... este sábado ao final do dia, já tínhamos tudo limpinho.

P'ra nós é ponto de honra marcar bem, mas limpar ainda melhor.

Nos próximos dias disponibilizaremos novas fotos no nosso site... e que fotos!!! Fotos que prometem fazer furor!... Fiquem atentos!!!

Boas pedaladas!
PMurtinho
 

pmurtinho

New Member
Julgamos que ainda hoje estarão on-line...

Estamos a falar aproximadamente 4000 fotos e era necessário fazer selecção e trata-las, daí o tempo mais prolongado... mas está quase!

Cmps
PMurtinho
 

ALimas

New Member
Boas. Se a prova, apesar das dificuldades já tinha sido 5 estrelas, agora com estas fotos, é a cereja em cima do bolo. Obrigado por nos continuarem a proporcionar uma bela manha de btt, um bom almoço e se preocuparem em fazer bem e melhor. Mesmo depois de o dia da prova ter terminado. Espectaculo. E assim em 2013, salvo algum infortunio, a equipa SuperBikeTeam (1º lugar equipas) estará de novo presente. Obg e continuem o bom trabalho.
 

pmurtinho

New Member
Desculpem a ousadia, mas na realidade, estamos perante fotos verdadeiramente espectaculares... Há umas que a mim particularmente me fazem rir à gargalhada... a da poça de água, logo nos primeiros kilometros... :)

Mesmo perante tamanha poça de água, os sorrisos na quase totalidade dos participantes, espelham a alegria que se viveu naquele dia... dizem tudo!!!

Sem palavras!

Parabéns aos fotografos de serviço!

Cmps
PMurtinho
 

Gualdinof

New Member
Irrepreensível do principio ao fim, pequenos "precalços" mas que tentam corrigir. O Raid de Almagreira é mesmo "Do Best" :p para mim.

Abraço e até pro ano.
 
Top