[Rescaldo]1.ª Resistência de 3 horas Rota da Sopa da Pedra - Fazendas de Almeirim

jjmfonseca

New Member
Depois de mais uma manhã de muito trabalho e uma tarde também de muito trabalho... uma vez que as fitas e placas de sinalização ja foram todas retiradas... venham de lá essas criticas para poder-mos melhorar numa proxima edição.
Quero deixar aqui um agradecimento a todos os que se deslocaram à vila ribateja de Fazendas de Almeirim, a todas as lojas que nos apoiaram, à Camara Municipal de Almeirim, (Obrigado Prof.ª Sandra por todo o apoio, e parabens pelo 3.º Lugar) à Junta da Fazendas apesar de uma ou outra situação que não nos agradou tanto como gostariamos, apesar de tudo se resolver, a todo os amigos que nos ajudaram ao longo do percurso, aos Bombeiros Voluntários de Almeirim, ao Clube motard "Os amigos delas", à direcção da Assoc. 20 kms de Almeirim, e um muito obrigado ao amigo Gonçalo (TRUFOX) dos Tigres do Pedal, pela prerciosa ajuda no controlo de tempos.
Havia um ou outro engano que ja foi corrigido e em breve colocarei as classificações no nosso site, bem como algumas fotos.
Mais uma vez um muito obrigado a todos pela vossa presença.
 
Last edited by a moderator:

GNDIOGO

New Member
Queria dar os parabens a o todos que se envolveram na organização desta prova. Gostei, foi divertido devido aos inúmeros singletracks com alguma subida para dar um picante à prova, o tempo ajudou!
Até à proxima e mais uma vez parabens à Associação 20 km de Ameirim pelo evento!
NUNO DIOGO
 

breck

New Member
Boas Joaquim,
parece que o pessoal está todo a recuperar da dose!!!
vamos aguardar mais um pouco.
Como já fizes-te os agradecimentos, não vou repetir, mas todo o pessoal que nos apoiou está de parabéns, e sem eles não seria possivél!!!!
Estou a preparar umas fotos, que estão de mais.
Abraço
Hugo Mendes
 

Ruilopespereira

New Member
Agradecimentos

Bom dia,
Queria deixar os parabens aos organizadores pela forma que decorreu esta excelente prova. Muitos parabens. Posso dizer a todos que visitarem o meu comentário que valeu a pena, mas valeu mesmo, a sério. Ter levantado da cama ás seis da manha para fazer 100km de viagem e trazer para casa um valente empeno umas bonitas lembramças e mais 100 km de regresso.
Deixo o convite a todos que não faltem á proxima.... Grandes e bem colocados abastecimentos, excelente colocação de pessoal a vigiar e sempre a apoiar,optimo percurso,optima marcação e sem enganos, excelente almoço e bonita entrega de prémios. Continuem malta, este é o caminho para serem uma referencia no quer que façam pelo nosso desporto.
Abraço
 

pafia

New Member
boas.
PARABENS!!!! foi simplesmente EXPECTACULAR... talvez a melhor que já fiz!!!
o percurso era 5 estrelas, os apoios nos sitios certos, os banhos sem nenhuma confusao , (mas com queixas de estarem muito quentes!! hehehe ) tudo. vou-me repetir mas merece.. o percurso..demais,
só nao gostei de uma coisa.. ser DOBRADO até ao 7 º bolas!!!
fiquem bem e contem comigo para o ano. PAULO FIALHO
 

furras

New Member
Boas

Parabéns!!!! Muito bem organizada em todos os aspectos.....Até nas placas que nos ajudavam, aos externos a terra a chegar ate a prova. O meu muito Obrigada

Percurso espectacular.

Só uma pergunta, alguém consegue entrar no site? e que queria ver as qualificações e não consigo.

E fotos alguém tem?

Obrigada e para próxima la estarei, não se esqueçam de me convidar....

Abraços e boas voltas
 

Trufox

New Member
Estive presente, não a pedalar, mas sim no controlo das vossas passagens/tempos na meta. Desde já (na parte que me toca) alguma falha nas classificações, mas caso as haja, peço desculpa mas por favor entrem em contacto com o jjmfonseca, para verificarmos. Espero que estejam do vosso agrado. O sistema é muito manual, mas desenrasca bem :p ... O jjmfonseca informará quanto estiverem online.

O site é:
SITE
 

jjmfonseca

New Member
As classsificações já estão disponíveis no nosso Site se houver algum problema informem-me por email que com a preciosa ajuda do trufox, tentaremos verificar se ha algum erro.
Muito obrigado desde já pelo vosso apoio. São essas palavras que nos fazem esquecer o imenso trabalho que dá organizar uma prova, as horas sem descansar, o tempo que se está sem andar de bike, o tempo que se está ausente do seio da familia e os problemas que vão surgindo... É gratificante saber que todo o nosso esforço é recompensado com a vossa satisfação. Um bem haja a todos.
 

VITOR HUGO

New Member
Os meus parabens pela excelente prova........
O meu obrigado pelo apoio dado ao longo do percurso...(pessoal sempre bem disposto)..
percurso 20 estrelas com boas subidas........
ja estou ansioso pela proxima prova organizada por voces(os melhores sem duvida)
obrigado e ate a proxima

p.s....quando aparecem fotos?????!!!!!!!!!!!
 

floureiro

New Member
Ola boa noite a todos, nada mais se pode dizer senão aquilo que já foi dito, ou seja em resumo os grandes vencedores deste evento foram os organizadores... Parabéns!!!
Contem com a AREALBIKE/RÁDIOALENQUER em futuras iniciativas,
Hoje a partir das 22h irá ser feita uma entrevista a um membro da nossa equipa onde se irá falar desta prova. Oiça em www.radioalenquer.com
Abraço a todos.
 

jjmfonseca

New Member
Já tenho algumas fotos... deixo aqui o local onde pode ser visitado... Brevemente colocarei mais umas quantas...

Fotos

As Classificação ja foram actualizadas... (Obrigado Gonçalo (TRUFOX))
 
Last edited:

hdiogo

New Member
É de facto muito gratificante depois de tanto trabalho, ouvir rasgados elogios.

Obrigado a todos os participantes e cá os esperamos para a Maratona de Setembro.;)
 
rescaldo...

Boas!
Foi uma óptima prova/passeio! Parabéns! :p

A destacar:
- Boa organização, notou-se o empenho para que tudo estivesse bem organizado;
- Ao longo do percurso o pessoal de apoio/organização dava incentivos a puxar pelo pessoal, mt bom;
- A lembrança em acrílico foi o máximo, mt gira mesmo! boa iniciativa!
- Percurso estava bem sinalizado, com variedade de tipos de percurso, excelentes paisagens, as diversas vinhas estão a proporcionar recordações fantásticas ;)
- Abastecimentos foram bons! com recipientes pro lixo mais à frente, mt bem! ;)
- Balneários estavam porreiros! Tem aí um belo pavilhão desportivo!
- A lavagem de bikes... não encontrei, ainda perguntei a duas pessoas do apoio mas deram informações contraditórias...talvez uma indicação mais precisa seja importante numa próxima vez.
- Almoço com sopa da pedra, mt bom! e aquelas bifanas?? espectáculo!! tão grandes que até acho que desloquei o maxilar!! :D
- à entrada para o almoço, ainda havia um pequeno sorteio... eheh, tive sorte pois recebi mais uma lembrança! Foi interessante!

- Sugestão: Para os acompanhantes que por vezes levamos a estas provas, seria interessante algum evento para os envolver e distrair enquanto decorre a prova. Talvez uma pequena caminhada cultural pela zona, visitar património local, desde monumentos, adegas de vinho, casas de artesanato, pequenos museus, etc... deste modo cada vez mais as famílias podem ir e desfrutar da prova, passear... fica a ideia se acharem interessante :p

Foi uma bela manha de domingo, apesar de ter mudado a hora e dos kms até aí, valeu bem a pena! ;)
Um passeio/prova a repetir em próximas edições!!
Força e Parabéns!

Boas pedaladas:cool:
 
Top