Meu amigo andre.f.a.silva, parece-me que sua Exª deve comer no mesmo prato que eu, mas quem é você para vir julgar aquilo que eu digo. Onde é que sua Exª vê que eu venho falar mal da marca.
Para já não venha falar do que não sabe, se já viu muita coisa ainda tem muita para ver.
Não tenho de lhe dar nenhuma justificação, mas para que não venha para aqui armado em xico esperto lhe digo.
- A bicicleta esteve guardada na garagem sim Sr. mas se na sua Garagem entra o Sol na minha não e mesmo que entrasse não vejo razão para isso acontecer.
- Resposta do representante da marca para o Sr sabe tudo em baixo.
- Questionei a marca se arranjavam o quadro, nunca lhes pedi nada porque já sei que a garantia dos 5 anos do quadro acabou, apenas que efectuassem o arranjo pagando é claro, não tinha necessidade de recorrer a outra loja de Bicicletas de outra marca para me arranjarem a bicicleta, percebeu o Sr. sabe tudo, limite-se a comentar e não a julgar ou por em causa a palavra das outros.
-Mais para o Sr sabe tudo eu não tenho uma mas sim duas Canyon e as minhas bicicletas sempre tiveram a manutenção adequada, vai-me dizer sua Exª que agora andar a mudar caixas de direcção, como quem muda de pneus é normal.
-Cada um é livre de comprar o que quiser e onde quiser, eu de certeza que não compro mais Canyon nenhuma, custando elas menos 400€ do que qualquer outra bicicleta de outra marca com o mesmo equipamento, percebeu. Ninguém gosta mais das bicicletas que eu, porque fui eu que as paguei e dai a vontade de a arranjar o mais rápido possível.
-As bicicletas que estão paradas nas lojas a espera de ser vendidas com 1 ou 2 ou 3 anos e depois são compradas mais baratas, também têm uma atenção especial é, tipo o quê, passam-lhe nivea ou um protetor solar quando estão nas montras para as protegerem do SOL.
-As bicicletas que dão garantia de quadros vitalícios devem mudar as caixas de direcção de quanto em quanto tempo? Já agora que percebe tanto da poda.
Estimado Carlos,
Os defeitos de fabrico existem em todas as marcas de bicicletas e devem ser resolvidos dentro do periodo de garantia. O que nos apresentou surge nos 2 primeiros anos de utilização, pelo que a rachadela já existia há algum tempo, apenas não reparou nela.