Podium Pro Carbon do Mecanico

tinric

Super Moderador
Já vi 20 gr mais caras que isso :) ... e nesta fase... já passamos do €/gr... certamente... estaríamos a "entrar" já há algum tempo em 2 ou mais € / gr...

Edit:

Um torno... e uma chave inglesa ... um bocadinho de calor e ... com alguma força e alguma rotação, transforma-se isto

p4pb5269487.jpg




em algo parecido com isto:

xtr2007_caliper_hi.jpg


ahahah


Resta saber (a haver igual ao dele) qual o peso do IS em comparação com a PM.
 
Last edited:

pimentoski

New Member
o sistema IS tem uma grande vantagem que é não moer o quadro/suspensão em nenhuma situação... mas os postmount são mais fáceis de afinar...
 

PedroTenreiro

Active Member
Tenho na minha uns XTR dual control IS 970 em ambas as pinças sendo que na da frente tenho de usar com adaptador já que a minha reba é PM.
Confirmo o que disseram acima: é mais complicado de afinar os travões com IS.
 
Terra chama Marte!!
Esqueçam lá isso do PM\IS\PM\IS não tem nada a ver!!!

Nas Lefty seria possivel deixar de usar o adaptador IS\PM se, usando só PM se os cubos fossem todos como o "saleiro" (Mozzo) da Leonardi Racing (isto não é publicidade)

E sim o valor da grama neste momento está muito longe do €\g, mas para baixo!
Neste caso 0.33€ abaixo do euro.
 

lmorais

Member
Boas amigo Jorge,

Como fizeste para passar os cabos por dentro do quadro?
Isso é uma alteração que desperta o interesse... Em quadros de alumínio será possível...
 

jaba

Utilizador Banido
Vê por "Mozzo Lefty Sgancio Rapido" ou "Sale e Pepe" que encontras. Está no catálogo de vendas. O Mecânico deve referir-se a um destes.
 
Last edited:

ny12xx

Super Moderador
É isto pimentoski

leftyqr.png


É uma ideia inteligente, não sei é se será muito fiável...

Pena que o disco esteja montado ao contrário, mas também é só um desenho.

Um abraço

ny12xx
 
É esse mesmo "o saleiro". Mas cuidado! meter pouco sal na comida, porque para além de pesar faz mal à tensão arterial.
Nesse boneco dá para ver que a pinça é IS.

Ainda ontem descobri outra forma de baixar o valor investido na bike e baixar algum peso, (quase) tudo é possível quando passamos algum tempo fechados no bunker a olhar para a bike com a balança da cozinha ao lado.
Resta fazer o teste.
 
Top