Pneus Continental

polidos

Member
Eu tenho Continental Race King 2.0 atrás e só tenho a dizer bem dele, agora na roda da frente coloquei para experimentar o schwalbe Rapid Rob 2.1 .
Espero que sejam tão bons como os Continental.
 

Jocas22

Active Member
tenho acompanhado o topico porque o meu racing ralph realmente desaparece depressa, apesar de ser excelente na traseira....

quando li "agora na roda da frente coloquei para experimentar o schwalbe Rapid Rob 2.1" - o que foste fazer! tenho um e vou trocar. Não vale absolutamente nada, qualquer curva é jogar com a vida.
 

Paulino.Sa

New Member
na minha opinião, até que vamos para o verão, a melhor combinação é Raceking atrás e X-king Frente (o Mountain King é tem os tacos maiores, adere bem a descer mas cria mais resistência a rolar), que é um pouco semelhante ao Racing ralph / Rocket Ron,
que também são uns excelentes pneus, mas já experimentei e prefiro os continental, por tudo.
mais rápidos, mais resistentes, melhor aderência, julgo é que são mais pesados (os continental) mas eu não ligo a isso, ligo sim a fiabilidade e a confiança que me transmitem.
 

ignite

Member
Jocas22: Eu olho para o RAPID ROB e penso: que bom pneu para usar no verão e com pressões baixas ou em pisos duros... :p
 

Rafael F.

New Member
Boas

Desde já agradeço todas as dicas e opiniões que me deram.
Depois de ler os vossos comentários estou mais inclinado para um Race King atrás (que era a minha opinião inicial) e um X-king à frente (mudei de opinião pois dizem que o X-king rola melhor e prende menos que o Mountain King).
Já agora alguém sabe onde posso comprar esses pneus numa loja perto de Sesimbra ou até mesmo numa loja online a bom preço?

Cumprimentos e boas pedaladas
 

Jocas22

Active Member
@rafael, dá uma olhada na bike discount

@ignite, eheh são gostos, eu por mim o rapid rob só pra andar em frente :D
 
Tem muita diferença nos dois, o 2.2 fica bastante largo, bom para conforto e ler bem o terreno. O 2.0 mais para roda traseira por ser muito fino, mas mais rapido a rolar. Acho serem bons pneus, achei o modelo 2.0 muito pesado em tubeless, agora já deve de ter algum mais leve.
 
Top