Partilhar um ficheiro.

rsantos450

New Member
Boas,não sei se este é o sitio certo para fazer esta pergunta mas como se trata de compras coloquei aqui, se não for podem apagar, a minha duvida é a seguinte: será permitido colocar aqui um link de um ficheiro com uma listagem de componentes com o peso e preço, que todos possam ter acesso e que também possam acrescentar outros componentes na respectiva lista e voltar a partilhar?
 

abelha2

Active Member
o ideal é fazeres esse ficheiro no google docs. Tem vários tipos (excel, word, etc) e é editável por quem quiseres...
 

chicos112

New Member
Concordo com o abelha2, pois senão pode haver muita confusão no upload de múltiplos ficheiros por múltiplas pessoas. Sendo por isso, preferível um ficheiro do Google Docs em que todos tem acesso e podem fazer o download e até alterar online.

Cumps
Chicos112
 

tinric

Super Moderador
A ideia poderá ser boa... mas choca aqui com a questão "publicitária" ou não das lojas "mencionadas" na lista.

Como tal, poderás ter que apagar da lista os nomes ou iniciais das lojas, e no caso de haver mais que um preço meter, preço mínimo, médio e/ou máximo... ou ir metendo os preços mínimos, sem indicar onde se encontram os artigos.

No entanto, como sabemos os preços estão sempre a mudar e com as promoções, artigos do dia, descontos, cupões, etc... não sei até que ponto esta lista terá viabilidade (interesse) a médio prazo. (Já nem digo a longo)

Pois obrigaria a uma constante atualização de preços para não estar desatualizada em semanas ou dias.
 
Top