Opinião - Scott Scale 60 vs. Ghost SE 7000 recon

FabioAlmeida

New Member
boas não sou moderador mas deu-me a entender que queres comprar uma bicicleta e este não e o sitio indicado para o fazer, o «Eu estou a pensar em comprar» e o sitio indicado.
Depois fazes uma apresentação tua
 

XperMatoZoiD

New Member
Boas,

Tal como foi dito tens a questão na secção errada, mas de qualquer forma mais cedo ou mais tarde virá um moderador colocar o tópico na secção certa.
Quanto à tua questão, a nível de vista vai de gosto para gosto... eu pessoalmente acho a Ghost muito mais bonita... a Scott acho-a muito morta... a nivel de preço/equipamento ia sem duvida para a Ghost... Têm um equipamento muito similar mas na Ghost o equipamento que não é igual ao da Scott é sempre superior e ainda por cima é mais barata 150€ o que já te dá para a compra de um bom capacete e alguns acessórios que necessites...

Fica bem.
 

Alf

Active Member
Viva colega do pedal, bem-vindo ao FórumBTT.Net.

Descobre tudo acerca de bicicletas de montanha aqui, dos componentes aos passeios e maratonas, descobre o calendário de actividades, as novidades, os acontecimentos, descobre esta forma de estar na vida que é o btt.

Sugerimos que assim que possível consultes alguns dos tópicos que foram criados para acolher os novos utilizadores.

As Regras, claro ;)
Regras Gerais do Fórum
Classificados
Colocação de eventos


E outras coisas interessantes :D

A tua apresentação
A apresentação da tua bike

O calendário de eventos

Glossário de BTT

Como colocar imagens

Aproveitei para dar um jeitinho ao título do tópico, além de mover para a secção certa. ;)
Sobre a tua dúvida, o que justifica a diferença na scale é o quadro ser a versão de alumínio dum quadro muito testado e melhorado. Este ano não sei, mas antes o quadro de alumínio das scales "mais baratas" era igual ao da 40, quadro que vendia por ~400€, o que faz dele uma boa base para upgrades, sem ficar a destoar.
De resto, é mais uma questão estética que outra coisa. O ângulo de direcção da scott tem menos um grau, o que a torna menos agressiva, mas a ghost compensa isso com um guiador elevado, o que a deve tornar mais confortável.

Boas pedaladas!!
 
Top