OH MEU DEUS Series - Lisboa Extreme - 31 de Março de 2012

PauloCoutinho

New Member
Hellangel, a maratona começa e termina no parque das nações. O percurso é comum com o da Ultra até certo ponto onde depois desvia da ultra e regressa em direção ao parque das nações.
 

Ecotour

New Member
Locais de partida e chegada estão, como bem o Paulo diz, marcados para o parque das Nações. O padock será anunciado logo que tenhamos o local exacto para tal.
Alojamento, pernoitas em chão duro andamos à procura de soluções.

Vamos anunciando conforme venhamos a ter garantias do que conseguirmos
 

Giantfreerider

New Member
Eu gostava de participar. Mas há um entrave... não tenho GPS.
Por acaso não sabem onde se aluguem GPSs, nem que seja por 1 dia?

Outra pergunta... no site diz que temos que ser Auto-suficientes em termos de alimentação. Então não vai haver mesmo zonas de abastecimento?

Cumps
 

Ecotour

New Member
Não será por causa do GPS que não participa. Vamos procurar soluções para isso. Essas soluções podem passar pelo aluguer.

Sim, terão que ser auto-suficientes. Quer dizer que não existirão abastecimentos em qualquer ponto do percurso.
 

Vega

Member
Boas,

Também estou a pensar participar. A questão dos abastecimentos também me preocupa, porque é impossível eu conseguir levar no camelback comida e água para o dia todo.

Podem divulgar se o percurso irá passar em zonas onde há cafés / pequenos supermercados / fontes de água? E se sim, esses possíveis pontos de abastecimento encontram-se de quantos em quantos kms?

Obrigado
 

Ecotour

New Member
Vega, os tracks terão essas informações: pontos de água, cafés, supermercados, etc. Passam por muitas locais urbanizados que vos permitirão satisfazer algumas necessidades.
Atenção que os apoios dados por terceiros não são permitidos. O fornecimento por outros, que não a organização ou participantes, de qualquer reforço ou equipamento será penalizado.
 

Vega

Member
Obrigado,

Podiam esclarecer esse ponto do fornecimento por terceiros? Por exemplo, se eu for a um café abastecer-me com água serei penalizado?

Não tenho intenções competitivas, o meu único objectivo seria terminar a prova dentro do tempo regulamentar e já agora não sofrer outro tipo de penalizações ou ser desclassificado.
 

filippus

New Member
Boas,

Vega quando fala em terceiro, refere-se por exemplo a teres alguém conhecido teu ou um carro de apoio a apoiar-te, isso sim é ajuda de terceiros.

Se parares num café ou mercearia para reabastecer aí sim é autonomia.

Abraços
 

Ecotour

New Member
Fillippus...obrigado pela ajuda. Confirmamos a resposta dele.

Temos novidades. A prova vai sair do Parque Tejo, mesmo por baixo da ponte Vasco da Gama, no Parque das Nações. Zona muito bonita para a partida e chegada. A partida será controlada por batedores da Policia até entrarem nos trilhos.

Temos novos parceiros. Para esta etapa contamos com o apoio da Orbea e do seu representante em Portugal, a Veloprof. Para além deste representante de bicicletas da Orbea e outros equipamentos desportivos, teremos o apoio da Aquafitness Heath Clubs. Neste caso o espaço no Parque das Nações.
 

marcolight

New Member
Boas,

Só espero que consiga manter o meu plano de treinos para me divertir a fazer uma das coisas que mais gosto, até lá força pessoal.
 

Ecotour

New Member
Está confirmada a presença do Vitor Gamito na primeira etapa.

Esta semana confirmamos também locais onde possam pernoitar de sexta para sábado em condições de segurança e higiéne.
 

Ecotour

New Member
É verdade...e não digam que é só para os 90 ;-)....sabem porquê? Porque são 90 kms duros de roer, OH MEU DEUS se são!
 

mago

New Member
Viva,

é verdade, com pena minha só vou poder fazer os 90km, porque no dia seguinte vou participar em outra maratona. Ficava um bocado em mau estado se fizesse a Ultra :shock:

Bons treinos e até dia 31 de Março :)
 

Ecotour

New Member
Sábado o Josué e o Luís foram rever o percurso dos 150 km. Nada a alterar e muito a informar.
A grande informação que temos para passar é: cuidado, não se fiem na parte inicial. É enganadora. A prova tem um grau de exigência superior e pede, a todos, muita paciência, coragem e capacidade de sofrimento. Em resumo pede superação.
Preparem-se convenientemente para um desafio às vossas capacidades, todas. Não vos basta treinar bem, precisam de uma boa gestão de tudo o que envolve o esforço: água, alimentos, fisico e mente. Se um destes 4 itens falhar terão problemas para resolver.
 

Ecotour

New Member
Vamos ter alguns GPS para emprestar. Teremos 3 equipamentos para quem precisar deles. Para além disso, temos mais 10 Dakotas 20 da Garmin para aluguer. Terão um custo de 25€ por equipamento.
 
Top