OETZI - the Iceman

MR-FOX

New Member
skareb podes me dizer o preço desse qadro????
e tambem flr me um pouco a cerca do comportamente sff.
eu hoje estive com um na mao e adorei mas por parvoice nao perguntei o preço.
aguardo uma respota.
boas pedaladas.
 

skareb

Member
Boas Pessoal

Passados dois meses e muitos(alguns) quilometros com a bike nova já posso adiantar mais alguma coisa sobre a máquina!

Começando pela base que é o quadro posso dizer que tem uma rigidez muito boa, na caixa de direcção e centro pedaleiro, a torção é minima o que faz com que a energia que é aplicada não se dissipe, muito BOM, a nivel das escoras absorve bastante bem as pancadas não chegando estas "tao secas" ao corpo, ao passar por pedritas e a descer com alguma velocidade a traseira não levanta e vai sempre colada ao chão.

Passando para a suspensão, a minha "velhinha" skareb porta-se muito bem, já a tenho à 3 anos e posso dizer com muito orgulho que nunca foi a uma revisão nem nunca foi mexida e continua a trabalhar como na primeira vez, tem 80mm de curso e para xc e maratonas não é preciso mais

As rodas, são as GRANDES SLR, so posso dizer que já têm um ano e estão impecáveis, nenhum empeno e a rolar muito bem

A transmissão está entregue à shimano à excepção da pedaleira que é da rotor, tudo a funcinar impecavelmente e com uma suavidade incrivel e sem desafinações.

Os pneus tenho montados os maxxis larsen tt versão normal adaptados a tubless com liquido sin cameras e até agora tudo ok, sem nenhum furo_Os pneus tem uma tração incrivel e mesmo sendo na medida 1.9 a descer tem uma aderencia em curvas que é uma coisa parva, APROVADOS.

Os travões continuam a ser os fantásticos avid SD sl v-brake com as manetes XTR, cada dia que passa travam melhor :#1: :hehe: discos????o que é isso?? :twisted:

O espigão do selim virei-o ao contrário pois este tem "pescoço de cavalo" o que me levava a andar com uma posição muito atrás na bike, então adoptei a tecnica à "la ricardo marinheiro" e assim fiquei com uma posição mais confortável em cima da bicicleta e mais chegado à frente, para o virar ao contrário tive de andar a fazer umas engenhocas, mas ficou impecável :wink: ahh tambem cortei um bocado do tubo do selim porque era peso adicional que não estava lá a fazer nada :mrgreen:

Com isto a bike está agora a pesar 8,940 gramas


Bem o pessoal ja deve estar farto de conversa, venham de lá as fotos da maquina toda lavadinha no fim de mais um treino já a pensar no setubal-algarve (270 km)

dscf0402ms2.jpg


dscf0404iq2.jpg


dscf0408wl0.jpg


dscf0413kz1.jpg


dscf0420us0.jpg


dscf0421uk9.jpg



Abraços leves
 

guilhas

Active Member
tá muito fixe parabens pela máquina

ficou um bocado estranho com o espigão assim, mas desde que te sintas bem em cima dela força nisso :mrgreen:
 

Calvin

Member
Viva

Não é muito comum verem-se Bianchi por aí
Por acaso tenho uma: Bianchi 7400 também muito gira
Só não disses-te quando deste por esse monumento...........
 

o5car

Member
:shock: UI!! sim senhor! bem as cores do quadro são excelentes! e pronto é obvio q com o restante equipamente faz um conjunto brutal!! sim senhor, os meus parabéns pelas escolhas!
O pormenor do espigão do selim estar ao contrário, confesso q a primeira vez q vi não gostei nada! agora vi outra vez, e sinceramente até acho q está porreiro, dá-lhe um toq muito próprio do user/proprietário da machine! :wink:
Talvez esse pormenor de de sentires "muito atrás" não terá a ver tb com o facto de o avanço ser comprido demais para a tua estatura?

Cumprimentos e boas pedaladas nesta maravilha! :twisted:
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
A bike está fabulosa, linda mesmo :mrgreen: :mrgreen:
Com esse peso, penso que até agora, é a mais leve aqui do fórum GALERIA PESO PLUMA
 
acho que não...houve 2 posts a semana passada de uns colegas brasileiros com umas bikes bem levezinhas... :D
O que não tira nada o mérito a esta, que está de :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: ...
 
Top