O porquê do vosso logo/imagem/avatar de apresentação?

jmenau

Member
Égua a mais de 2.500m de altitude, ao lado do Radiotelescópio de Sierra Nevada ( www.hispaseti.org/radiotelescopio ).
Como é óbvio saí por cima do guiador! :shock:

Estive lá durante uma semana com um amigo a acompanhar os campeonatos do mundo de BTT em Junho de 2000 e levámos as bikes para dar umas voltas.

:arrow: http://www.pinkbike.com/photo/1724199/
pbpic1724199.jpg
 

ASG

New Member
Eu vou mudando de tempos a tempos... Conforme a disposição! :mrgreen:

A actual sou eu debaixo de água, a fazer snorkelling, nos mares das Maldivas... Uma das últimas paixões!!! (infelizmente pouco acessível de ir repetindo sempre que queira :( )
 

Vulcano

New Member
Re: O porquê do vosso logo/imagem/avatar de apresentação?

o meu fiz-o em 3D e representa um roda de bike e dois martelos sob um fundo em chamas a roda derivado pelo meu gosto pelas mesmas e pelo ciclismo em geral e os martelos em alusao ao meu nick vulcano deus do fogo e da metalurgia.
 

Kitos

New Member
A caminho de Fátima... tirei uma foto neste marco a 1ª vez que lá fui. Esta foi da ultima viagem. Mas normalmente vou mudando :wink:
 

tartaruga

New Member
Coloquei este avatar por causa do meu nome no forum.

Como sou muito lento em cima da bike e não conseguia arranjar outro nick para colocar no forum resolvi colocar tartaruga.
Depois a ideia do tartaruga começou a crescer na minha cabeça, pois quando via o pessoal com as bikes personalizadas com os nomes achava que se arranjasse um logo o poderia colocar na bike e assim no meio dos trilhos talvez alguem reconhecesse o nome e parasse para comprimentar, achava eu. Bem entretanto comecei a desenvolver esta ideia, surgiu o logo, depois os autocolantes na bike e agora estão para surgir as t-shirt's eos jersey's

Abraços e boas pedaladas
 

turtle

New Member
ola...

para ja o ter avatar tenho que agradecer ao ludos pois foi ele que me ajudou a colocar a imagem que eu nao entendo nada disto...lolllol...

tenho uma tartaruga porque alem de ser conhecida pela turtle e tambem por fazer coleccao de turtles...

normalmente nas jerseys que uso da bikezone tambem tenho o nome turtle escrito nas costas e com um desenho de uma tartaruga...
alem de que tenho no gemeo direito a tatuagem de uma tartaruga marinha...

em relacao a coleccao de tartarugas agora depois do natal ja devo ter passado das 1200...lollllol...

jinhos
turtle
 
O meu, coloquei-o porque o acho giro e engraçado! É um Gif Animado feito for mim em 2003, para a minha página pessoal da altura! Teve como base uma fotografia minha de 2001! Quanto à escolha dos diferentes "gaijos" do Gif, não digo mais nada, porque alguns deles provém de umas histórias pessoais muito estúpidas, sinuosas e "sui-generis" do passado! :mrgreen: :roll: :mrgreen:
 

MárioCM27

New Member
Re: O porquê do vosso logo/imagem/avatar de apresentação?

Presentemente uso um baralho de cartas com o nome de "Bicycle", porque junta o útil (trabalho num Casino) ao agradável (Btt).

Abraços
 
Top