Norte Alentejano 2009 - Rescaldo e Classificações

MarioVieira

New Member
Também arrastei um bocadinho no chão mais propriamente no alcatrão na 1ª volta... tanto sitio técnico para cair :lol: felizmente ainda consegui chegar ao fim mesmo depois de andar a corrida (furo depois da ultima subida) em 9º :eish:

As melhoras a quem caiu e boa sorte na próxima prova.
 

MarceloBTT

New Member
Boas!

Quando estava a fazer a minha prova, depois de descer a correr aquelas escadas,(ou qualquer coisa parecida pois não me apercebi bem por onde andava), na descida de alcatrão vi grande aparato na curva em alcatrão depois dessas ditas cujas escadas, penso que terá sido queda, alguem sabe o que afinal se passou ai?
Tudo se passou enquanto os federados correriam e deveria ser a 1º volta.

PS: Por acaso também vi passar um senhor com um furo na roda de tráz muito apressado, :mrgreen:. Acontece, boa sorte para a próxima!

Cumpz!!
 

metro_nisa

New Member
o que se passou foi que um rapaz da bianchi ao dar a curva pelo que me aprecebi os pneus escorregaram na areia que estava do lado esquerdo i foi contra um pilar da ponte onde bateu com a cabeça e com as costa(a 63km/h marcava o conta quilometros da bicicleta).
 

mentas

New Member
epa eu cá não consigo fazer a pista de avis toda montada a lá uma dexida que ainda so 2 gajos a foi capaz de fazer. ate ja meterão nome a dexida chama-se dexida da MORTE........ ouvir dizer que ia um espanhol correr a Avis não sei se e verdade deve ser mentira
 

Bruno Costa

New Member
Eu tenho alguns vídeos da prova de Nisa, se quiserem digam o numero e a cor do dorsal para eu ver se tenho algum vosso... :mrgreen: Mas só da prova de federados :roll:


Abraço
 

bikemaniac

New Member
Boas pessoal

Amigo mentas a descida a que te referes em avis e a descida da morte e mta fixe .
Toda a prova e fixe mto tecnica e rapida eu e raro sair de cima da bike so se cair claro
 
Top