Pois bem, passado este tempo todo nunca mais tinha vindo cá deixar novidades nem mostrar as poucas alterações na máquina, hoje decidi tirar algumas fotografias e atualizar aqui o cantinho.
Após esta tristeza com apenas dois dias, surgiu um problema na pedaleira (movimento estragou) e fiz uma prova completamente a pé de xco somente para não desistir.
Contactei a mtzoom acerca do sucedido e prontamente me enviaram um invoice de pagamento para um novo guiador e o problema ficou resolvido.
O problema estava no guiador que ao ser usado, vinha um pouco danificado e passado 2 dias de uso deu de si e sorte que foi numa zona plana, fiquei com a parte que está fora na mão..
Apenas 98gr de pura beldade!
199gr de cockpit, penso que tenha um excelente peso mais que isso já são muitos €.
124gr para o Easton EC70, mesmo assim é um excelente peso no entanto tem apenas 580mm
A diferença entre a decapagem e o original e de 25.4 para 31.8, adoro o 25.4! Para quem não tinha nenhum, agora tenho 2!
Aqui vos deixo o cockpit finalizado (por agora) a próxima alteração está pensada e será em grande, resta apenas esperar.
Os dourados que apresento ai, tem os dias bastante contados, apenas questão de tempo e estão fora dai.
As próximas alterações irão ser a nível de rodas e suspensão. Vou fazer a conversão a 27.5 , colocado as ZTR Crest 650b e uma Rockshox Sid XX 650b, no futuro irei alterar o quadro e ficar por completo com 27.5. Falta apenas um teste ao quadro e verificar que sim é possível esta troca, caso contrário, irei manter as rodas alterando apenas a da frente para podium mmx com cubo novo e os raios nas duas rodas iguais e uma alteração de transmissão de x0 para XX 10v.
Espero sim que o 650b passe no quadro pois preferia correr de 650b que alterar a transmissão.
Gostava de saber a vossa opinião acerca de tudo.
Boa noite.