29er MMR kendo 29 50

sparky

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pelo que percebi e uma marca nova espanhola comprei mesmo pelo equipamento espero que o quadro nao me desiluda
 

diogobike

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Tive a ver no site e tem bikes muito fixes, tanto de estrada como de btt a preços muito apelativos, acho que fizestes boa compra.
 

sparky

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boas malta de volta ao forum por motivos de ferias e a MMR ja rola em casa mas so com 60km feitos para lhe tirar a virgindade na maratona do Barbarisbtt em barbacena e desde ai teve de ferias o que posso salientar em relação as 29/ 26 é outro mundo principalmente no rolar depois de apanhar a cadencia certa parece uma bicicleta de roda fina e aqui para a minha zona existem muitas zona rolantes que fazem com que a 29 tenha vantagem em relação a 26 mas nao é por isso que estamos aqui mas sim para comentar a minha modesta bicicleta de marca espanhola do qual estou muito contente de a ter comprado.
 

sparky

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fica aqui retirado do site todo o material que equipa esta maquina

CuadroMMR Kendo 29er - AL 7005 TBT
Suspenção-Rock Shox XC-32 Air 100mm. - Bloqueo Remoto
caixa de direcção- Ritchey Logic - Semi-integrada 1-1/8"
desviador traseiro-Shimano XT
Desviador dianteiro-Shimano SLX
manipulos-Shimano Deore
Travoes Shimano 395 Hidráulico
Pedaleiro-Shimano 552
Cassette-Shimano HG-62
Corrente-Shimano HG-54
Rodas-Mavic 319
Pneus-Schwalbe Rapid Rob
avanço-Ritchey Comp
Volante-Ritchey Comp
espigão do selim -Ritchey Logic - 2T
selim -Selle Italia Q-BIC
Puños-MMR
Pedais - shimano M520

Peso confirmado por mim 13kg com liquindo nas camaras e porta bidons

depois da maratona o resultado foi muito bom mas aqueles punhos ja foram dar uma volta duros e fizeram 1 bolha.
 

sparky

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Fica aqui as primeiras fotos tiradas a menina
xsxn.jpg
[/URL] [/IMG]




depois disto aceito todo o tipo de criticas construtivas e que façam para melhorar a prestação da MMR e do piloto porque nao anda sozinha por mais que digam que é uma 29er
 

sparky

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Todas as marcas tem um inicio vou dar uma oportunidade principalmente pk o equipamento era melhor para as marcas conhecidas e ate que nao tem mau aspecto.

Vou tentar melhorar um pouco nao sei por onde começar podem ajudar m??
 

sparky

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Perto da minha casa mas noutro pais hehehe em Badajoz zona fronteiriça com Elvas na urbanobike mas penso que tenha cido o ultimo exemplar porque na minha loja onde ia comprar em Elvas ligaram para o fabricante e importador a perguntar se and existia em preto e disseram que nao por isso só deve existir em algumas lojas que and nao a tenham vendido se nao só mesmo na outra cor cinza.
 

sparky

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deixo aqui umas fotos de como esta falta melhorar muita coisa mas o tempo ta meio xuvoso:cool:
yke9.jpg
[/IMG]
ntap.jpg

6zgu.jpg

5rz6.jpg

ck44.jpg

era asiim com mais 600gramas ehhehehe
6gdg.jpg

kym7.jpg


o que acham que é muito urgente o tubless ja esta a caminho com uns super pneus
 

diogobike

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Sim senhor sparky!!!,esses últimos upgrades(Rodas, parafusos, chavetas, aperto de espigão e punhos) ficaram mesmo bem na bike. :p
Aposta no tubeless, vais perder algumas gramas. Quando conseguires, mete o peso atual da bike.
 

sparky

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obrigado diogo essa e a primeira etapa que ja esta em estudo
pneus- frente rockt ron
traz- thunder burt
ai espero chegar ja ai peso minimo pretendido que é a baixo dos 12,50kg o sonho sera que ela fique abaixo dos 12 isso era o peso ideal é preciso de tempo mais simpatico mas vamos conseguir,tenho todas as alteraçoes e devidos pesos com fotos incluidas no pc qualquer dia vou meter tudo aqui para verem o peso brutal que ela trazia de origem

o que sugerem para a segunda ordem de trabalhos o que sera mais rentavel preço/peso?


nota: nao estou louco por baixar o peso pk tenho um quadro de aluminio é a medida que o material vai morrendo troco pelo mais levezinho
 
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