Claramente acho que não valem o que custam , acho que o que as diferencia é única e exclusivamente a estética.Acho até que a nível do desempenho não são grande espingarda.
Eu tenho umas slr 29 e antes tive umas em 26, as 26 são muito mais robustas , as 29 entortam com relativa facilidade, as minhas AINDA estão 5 estrelas , mas eu tenho muito cuidado com elas, além de que sou um cagado a descer, sou de Leiria , e por aqui á pedra que nunca mais acaba.
Eu , faço a manutenção do cubo , do cepo, eixos e rolamentos, quase todos os meses no limite de 2 em 2 meses, nas lavagens NADA de máquina de pressão, senão houver um cuidado extremo vai tudo com os porcos, tenho dois amigos que um já teve problemas com o cepo,esmigalhou-se todo por dentro, e o outro mais tarde ou mais cedo também vai ter.
Antes das slr tive uma crosstrail 26, e nunca as abri para ver como estava o cepo, e tive-as durante 3 anos, essas eram á prova de bomba.
Cumps
Exausto
Eu tenho umas slr 29 e antes tive umas em 26, as 26 são muito mais robustas , as 29 entortam com relativa facilidade, as minhas AINDA estão 5 estrelas , mas eu tenho muito cuidado com elas, além de que sou um cagado a descer, sou de Leiria , e por aqui á pedra que nunca mais acaba.
Eu , faço a manutenção do cubo , do cepo, eixos e rolamentos, quase todos os meses no limite de 2 em 2 meses, nas lavagens NADA de máquina de pressão, senão houver um cuidado extremo vai tudo com os porcos, tenho dois amigos que um já teve problemas com o cepo,esmigalhou-se todo por dentro, e o outro mais tarde ou mais cedo também vai ter.
Antes das slr tive uma crosstrail 26, e nunca as abri para ver como estava o cepo, e tive-as durante 3 anos, essas eram á prova de bomba.
Cumps
Exausto