Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

pimentoski

New Member
eu também me fiz difícil em mudar para 29"... foi só andar 2 minutos numa... e também entreguei um projecto de 3 ou 4 anos em 5 minutos, nem negociei o preço...
 
A questão da mudança fará mais sentido nuns casos que noutros, no caso do Marreiros, que anda envolvido na "pancadaria" da competição será uma decisão a ser tomada com vista a poder acompanhar outros, ou andar à frente deles, que já se mudaram e estão desde já a tirar partido das vantagens do 29.

Para outros será uma questão de aguentar a febre mais ou menos temps, eu tenho conseguido acalmar os calores, mas a verdade é que já tenho um porco mealheiro cheio e outro para encher por forma a sem ter que vender nada um dia ter a minha 29 a fazer companhia à 26 e à BMX de 1998.

Vamos ver o que o Marreiros nos reserva!

Abraço
 

Marreiros

Active Member
Mário, este ano em nada senti que perdia para uma 29'. Especialmente no campeonato nacional de XCM. ;)


Tanto o que o Nozes e o que o Ficaçador escreveram adequam-se na perfeição ao que sinto. ;)


Podem dizer-me que parei no tempo mas não consigo entregar este projecto em 5 minutos... Já foram muitas horas em cima dela e muito sofrimento. :) Sentimentalismos!


Abraço
 

ernez

Active Member
Ó marreiros, já ponderaste por roda 27,5, nesse quadro? Julgo que dê, era uma opção, se for valida, muito interessante, que em nada perde (ou quase nada) para a roda 29, o que dizes!
 

pimentoski

New Member
Marreiros, o meu "projecto" foi entregue em 5 minutos mas não tinha a pinta da tua bicicleta. Fiz tudo à pressa para comprar uma stumpjumper de 2012 com um alto desconto, mas a bicicleta esgotou. Nessa altura já estava lançado e acabei por comprar o modelo de 2013 (sem os 400 euros de desconto). Mas a minha por ser um L ainda é mais complicado vender em 26, malta de 1.84 como eu já não compra 26".... Ou seja, a pressa de ter desconto (que não tive) o medo de que se não fosse agora não era nunca mais porque a minha ia desvalorizar fez-me mudar rapidamente para 29". Antes disso ainda testei rodas 650b. Couberam na bicicleta mas quando curvava as rodas roçavam no quadro e suspensão...

Olhando para trás só penso: Ainda bem que as 650b não deram e porque é que não mudei para 29" antes...
 

C.Orelhas

New Member
Amigo marreiros, tens ai muitas horas de trabalho para teres essa máquina ao teu gosto só isto já é um papel importante para não te desfazeres dela, depois o facto de ela já te ter dado tantas mas tantas alegrias de te ter levado ao lugar mais alto do pódio é outro fator contra para nao a venderes.. No entanto se achares que a escolha da 29 será a mais acertada estaremos cá para fazer esse projeto, no entanto as 29 nem sempre tão a ganhar..
 

Marreiros

Active Member
Obrigado pelas palavras malta!


Se calhar devo ser eu! Se tiver equipamento côr-de-rosa e sapato e meia amarela é capaz sim. :)
Ainda está nas bancas a de Novembro ou já saiu a de Dezembro?

Abraço
 

Marreiros

Active Member
Então é assim: se der irei para uma 29' em carbono mas algo mais modesto mas com o meu material (e mais uns toques ;)) unicamente para competir. Se essa possibilidade se gorar mantenho a minha 26' para de futuro me "especializar" numa suspensão e numas rodas 650b. ;)

E pronto foi esta a conclusão a que cheguei.:)


Abraço
 
amigo marreiros se poderes mantem essa spec 26 e montas uma 29.
eu tenho uma spec igual a tua e montei a um mes uma focus raven 29 com matrial todo xx e fiquei com duas exelentes maquinas...
 
Marreiros sinceramente acho que já mereces uma 29, apessar de nao gostar esteticamente das 29 acho que estamos todos ansiosos para ver o teu desempenho numa maquina daquelas.

A tua maquina em 650b é uma grande opção, sem duvida para mim 650b é a melhor opção.

Boa sorte
 

piranha

Member
Não apertem com o homem..........vamos ver o que o tempo e o t€mpo trazem
Para mim pode ser uma medida qualquer, é mais uma historia para seguir
Seja qual for a medida boa sorte e bons resultados
 
Top