Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

pacoo

New Member
Bom dia,

Marreiros parabens pelo teu projecto, bem bonita a bike e muito bem montada! Encomendei uma suspensão igual a tua e fico contente por saber que realmente foi uma boa compra!

Quanto aos pneus e acompanhando a conversa dos colegas dos posts atras, já rolei com maxxis, michelin, Geax, Specialized e Schwalbe, actualmente uso Rubena e aconselho! Se puderes experimentar não exites vale bem a pena!

Abraço
 

clms

New Member
Quanto aos pneus e acompanhando a conversa dos colegas dos posts atras, já rolei com maxxis, michelin, Geax, Specialized e Schwalbe, actualmente uso Rubena e aconselho! Se puderes experimentar não exites vale bem a pena!

também uso... mas o desgas-te do de trás assusta-me lol já virei dois e agora só uso à frente..
 

pacoo

New Member
Não tenho razão de queixa, o desgaste não me assusta!

Ate estou a ponderar mais proximo do verão em optar por colocar os scyllia atras, dizem ser mais rolante...a frente mantenho o sharybdis porque ate agora não arranjei melhor!
 

Marreiros

Active Member
Ontem depois de sete horas a pedalar no Alcoutim-Loulé a bike esteve em bom plano. Só de mencionar um furo numa descida "cravada" de calhaus em que ia a abusar um pouco (obrigado Magura ;) ) e a camara-de-ar na frente cedeu... Sim, camara-de-ar porque devido ás trocas e baldrocas (meti o Ron na frente e SB8 atrás) o kit tubeless fita cola barata acabou por ceder... E como estava sem tempo para fazer selar o ZTR Podium MMX em condições lá tive de ir pedalar de camara-de-ar na frente.
 

Marreiros

Active Member
Para mim em 2011 espero "andar" só com Kenda. Essa marca comigo ainda não furou ou rasgou em 2 anos a competir. ;)

Á pala do meu tópico acho que a Masac já deve ter vendido uns bons pares deles... Portanto se alguém de lá estiver a ler pode enviar um "set" deles que terei todo o gosto em usar em 2011 LOL!!!
 

Marko_Pinho

New Member
Em parte foi sim, mas ai 85% se não mais(logo confirmo) não foi, foi por trilhos a roda da via, este é chamado via Algarvcycles....eheheh

Rui tambem tenho de agradecer o companheirismo de domingo, foi brutal, depois de 7:30h ainda deu para um cheirinho a competição na parte final....lololol
 

Marreiros

Active Member
Sabes como é Marco, apesar de ter sido um dia para curtir nas calmas foi bom termos dado aquele "cheirinho" no final. ;) "Just to feel the rush." :) Vai ser uma época em grande para ambos. I can feel it!!!

Relativamente à possibilidade de divulgar o track entrem em contacto com o amigo João Marques da Algarvcycles. ;) Aqui o "je" tem GPS mas é só no carro. :D

Voltando à bike tenho de colocar novamente a fita amarela da No tubes no aro da roda da frente. Espero fazê-lo ainda esta semana...

Cumprimentos.
 

toxina

New Member
Amigo, ainda andas enrolado com o raio da fita ?!?

com esse tempo todo de espera dava para me enrolar todo tipo múmia com fita notubes! Tipo múmia já meia amarelada do mofo!

:)

Sim será grande época para ambos, o cheirinho final não valeu eu já estava recuperado do empeno! Não dei hipótese !

só queria saber como é que se faz um boneco deitado a rir aqui! tenho que aprender :):):) este era o momento exacto pra meter o boneco.

abraços e viva às câmaras de ar, senão não apanhávamos o Marreiros!
 

Marreiros

Active Member
Fotos de???

Não coloquei nada de novo (material) que justificasse umas fotos no tópico. Apenas referi que a bike se tinha portado bem numa longa jornada de btt...
De resto acho o teu reparo completamente fora de contexto. ;)Na vida tal como no forúm só falo/escrevo quando é realmente pertinente. Falar por falar e contribuir para "conversa vazia" ou "off-topic", no thanks.

Mas faço-te a vontade se quiseres ver umas "chapas" do tal dia... Clica aí.
http://www.algarvcycles.com/galerias/2011/Alcoutim-Loule.aspx

Enjoy.
 
Top