Obrigado pelos elogios à bike malta.
João Roldão, os autocolantes são mesmo para não se visionar a marca da bike. Já existe uma equipa patrocinada pela Spec no Algarve.
fitty77, gosto bastante do Small Block atrás. Gasta-se é um pouco depressa. Mas de resto é bom. Protege bem o aro faz um bom balão, não fura (pelo menos até agora), bom aderência a subir e rola muiiito bem.
o_jakin, fiz 6º lugar da geral e 5º lugar na categoria de Elites. Ela só engordou 700 gramas por causa que agora tenho a SID. Os 7 quilos e pouco foram com forqueta eheh. Ainda fiz uma maratona de forqueta.
victor68, na frente ainda não voltei a experimentar o Small Block 2.1 que tenho aqui por casa. Quando tiver mais tempo livre e quando as corridas "abrandarem" é que o volto a tentar converter. Utilizei uns Karma de 120 tpi na época passada e posso dizer que foram os pneus mais fiavéis com que corri. Não tive um único furo a registar para além de terem sido super fáceis de converter. Adorei. Só mudei porque são uns pneus "demasiado" polivantes e a rolar perdem um bocado.
G.Carmo, os kenda mesmo muito facéis de converter. Depois diz se têm perdido ar ou não.
marco sousa, não posso deixar de discordar contigo. Comigo na prática nada mudou. Aliás só melhorou. Ainda não tive um furo com o Small Block atrás e com o Rocket Ron Evo 2.1 na frente. Já levo bem mais de 500km's com este setup a maior parte deles em competição e nunca tive de parar para dar a "bomba". E já passei por todos os tipos de terreno mesmo a abusar. No campeonato nacional em Manteigas foi um exemplo. Apanhou-se lá uns singles com muiiita pedra. Pena tenho eu do Small Block 8 2.1 que está parado não retenha o ar. Esse sim acho veio furado já de fabrica eheh. Tenho de arranjar paciência para mexer naquilo.