Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

pimentoski

New Member
só falei da cassete porque a corrente/pratos/cassete tem um desgaste normal, imagina que tens uma cassete gasta e uma nova, a corrente pode não funcionar bem nas duas, alguns amigos meus quando trocam de rodas trocam a cassete para gastar tudo igual. Até porque tirar uma cassete demora segundos...
 

Marreiros

Active Member
Rodas de treino prontas... Contudo o seu peso um saiu um pouco acima do esperado! Pensava que iriam ficar sub-1500... :(

Roda da frente
IMG_1230-1.jpg


Roda de trás
IMG_1231.jpg


740 + 805= 1545 gramas já com fita amarela instalada.

Mais algumas fotos.
IMG_1232.jpg

IMG_1235.jpg


Provavelmente se os aros fossem os Alpine teria ficado sub-1500 gramas. O DT Swiss 240s Heavy Duty que está na frente também ajudou a aumentar o peso! Mas mais importante é que tenho umas rodas para a vida onde a fiabilidade impera! Resta-me agradecia a fantástica disponibilidade do amigo António Valério da Binaclínica em todo este processo. ;)
 

nogueira.nuno

Active Member
Ficaram Lindas...

O peso pronto :( mas estão prontas para a Guerra ;)
Mas estou a ver que os Nipples são os de origem dos raios certo? Por isso lá está o teu pesozito a mais!!

AHH, e se são para o treino estão é muito leves, hehehe


O António é aquela Maquina ;)
 

SCPNSILVA

New Member
Olha amigo rui...........ficam a matar na minha menina.
Com k-7 de dez para eu depois experimentar!!!
Agora a sÉrio jÁ temos rodas sÓ faltam uns bons trilhos.......

Cumps.

MÉ nelson
 

Antonio73

New Member
Marreiros mete também fotos da suspa. Estive na loja e vi lá a tua SID que diga-se ficou fantástica. As rodas estão espetaculares a todo o conjunto vai ficar brutal com o quadro.
 

Marreiros

Active Member
Boas malta!

Fotos da bike montada vai ser complicado... A mesma está toda desmontada. O quadro nem sei onde pára!:rotfl:

A SID chegou hoje e está qualquer coisa de fenomenal como o Antonio73 disse.

Aqui está ela:
IMG_1237.jpg

IMG_1241.jpg

IMG_1239.jpg

IMG_1238.jpg

IMG_1236.jpg


Cranks FRM:
16_12.jpg



E daqui a mais umas semanas (espero que sejam dias) espero meter a bike sub-7 como tenho vindo a afirmar. ;)

Por último tenho a agradecer ao amigo Nuno Nogueira por ter orientado a pintura de todo o material. Foi incansável durante todo o processo e devo-lhe uma voltinha no seu "quintal"! Uma grande e muito preciosa ajuda sem dúvida!!!

O Idalécio aka Id_Francis também ajudou bastante com os autocolantes de suspensão, rodas e mas alguns que ainda não mostrei. Mais uma vez obrigado pela paciência. ;)

Mais uma vez obrigado ao António Valério por toda a assistência incrível que deu ao material que "lhe coloquei nas mãos". Os brindes de Natal "souberam" bem. :)

P:S: Créditos ao Toxina pelo empréstimo da balança. :cool:
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Ficava mais fixe com os autocolantes do género das Sid antigas, só para o pessoal ter a certeza que é uma Sid das autenticas! Pensava que sem bloqueio do guiador pesa-se menos...
À venda? Tás a vêr se ainda apanhas uma Durin Race 2011 a 400€?
 

Marreiros

Active Member
Sim, venda. Espero para a próxima semana já não ter este material em casa. Tenho outro projecto e outro rumo a dar à bike. ;)
Quanto aos autocolantes e autenticidade pela coroa se percebe que esta é uma das WC autênticas... Até eu já tinha perdido a fé nela pelo aspecto mas agora até tenho pena de a vender. Só vista! Contudo se não a vender por bom preço vai "bombar" durante 2011 em muitas corridas!;)
 

nogueira.nuno

Active Member
Boas, é sempre um prazer ajudar os Amigos. ;)

Acredito que as fotos não beneficiem a pintura como espero que ela tenha ficado mas de qualquer maneira ficou 5 estrelas o resultado final.

Mas se já está á venda, bolas, quem ficar com ela fica como que uma suspensão como que nova ao fim de todo este trabalho e revisões.

Só ao fim de a pedaleira ter levado o verniz por cima da pintura é que me lembrei que podia ter levado uns autocolantes tipo "Marreiros" nos braços e depois o verniz por cima ;)

Mas que segredo é que virá por aí?? hehehehe

Abraço e por cá te espero :)
 

jginja

New Member
Por acaso tive com essa suspensão nas mãos esta semana na Binaclinica.
Excelente trabalho de pintura e decoração. Os autocolantes estão lindos. De facto as fotos não beneficiam o trabalho, pois o mesmo está muito bom.

Esta lá também um quadro Sobre, todo decapado e posteriormente envernizado. Lindo! Rústico, mas lindo.
Boas pedaladas
 

IdFrancis

New Member
Olá Rui
Foi um prazer fazer este trabalho para ti, e não tens de agradecer pela paciência que tive porque verdade seja dita foi tudo muito rápido e sem stresses.

Abraço
 

toxina

New Member
Rui cá para mim desconfiava dessa balança do ebay, é do ebay, chinoca e pode ser meia avariada como o dono, sempre dava um pulinho ao talho para conferir esses pesos, ao lado de um belo bife do lombo.

O Nelson tem razão se é pesado ficam mesmo bem na bike dele, u até na minha caso ninguém queira, é só indicar onde é que é o vosso balde do lixo !

abraços, monta lá mas é essa traquitana toda que é pa meter pedra lama e fogo nisso tudo, não vá a bike não estar em condições para a próxima época, tem que levar uns testezitos entretanto.
 
Top