Lojas Tomar...e arredores...

ptuser_btt

New Member
Oi pessoal.... Sou de Tomar e gostava de saber onde é que o pessoal desta zona tem comprado as bikes e onde manda fazer assistência, pra saber se existe mais aqui alguma boa loja na zona com bom material e assistência e que eu desconheça para além da Josil e da DropZone.

Fiquem bem.
 

José Martins

Administrator
Re: Boas lojas...

Boas, caro Ptuser_btt.

Não te posso ajudar em relação ao assunto do tópico, mas faço-te uma pequena sugestão:
que tal mudares o titulo para Lojas em Tomar, por exemplo? certamente iria despertar mais atenção entre os membros do forum com o consequente aumento de contributos, para além de ser mais fácil fazer uma pesquisa para qualquer um de nós.

Um abraço.
 

karne

New Member
Re: Boas lojas...

Boas,

Em Tomar não conheço, mas se vieres para a zona de Leiria e Batalha, já tens excelentes lojas.

Boas Pedaladas.
Asta...
 

rjcsc

New Member
Já agora, onde fica a DropZone?
Costumo ir a Tomar frequentemente pois tenho lá familiares e nunca dei por essa loja. :s

Abraço,
 

Zé Furas

New Member
amigo ptuser_btt ,
não sei se fica muito longe para ti e se se encaixa nos arredores....mas cá vai: na Sertã (cernache do bonjardim) existe o Manecas Bikes. manecas.bikes@sapo.pt


Vende BH, Bianchi, B1,...

Não comprei lá nada, mas fui extremamente bem recebido e aconselho-te! :wink:

Abraço
 

*sun*

New Member
rjcsc said:
Já agora, onde fica a DropZone?
Costumo ir a Tomar frequentemente pois tenho lá familiares e nunca dei por essa loja. :s

Abraço,

a DropZone (Tomar)fica para os lados dos bombeiros, centro de emprego..por aí.

e já agora a Extremezone fica ao pé do centro de Saude(Torres Novas) e penso que agora há outra loja perto da quinta da silvã tb em Torres Novas mas nunca lá fui.
 

tors

New Member
RJCSC a loja Dropzpne em Tomar fica junto ao centro de formação do Centro de Emprego e junto à Escola Santa Maria do Olival.

Para ser mais preciso, segues a rua dos Bombeiros até ao Centro de Formação do Instituto de Formação profissional do Centro de Emprego, para tal vais ter de virar à tua esquerda. Depois segues até ao fundo da Rua do Centro de formação e chegado ai viras á tua direita. Agora é só ires até ao fundo da rua, que não tem saida penso eu, e vais encontrar a loja Dropzone á tua esquerda depois de umas lojas e cafés.

Boa sorte.

Boas pedaladas
 

WHEELER-CB

New Member
Aconselho-te "manecas Bikes" em Cernache do Bonjardim. Sou cliente dessa ainda nos tempos do pai do "Manecas". Aconselho-a a todos... Fica a cerca de 34Km de Tomar... Sais de Tomar, direcção Ferreira do Zêzere - Sertã... Depois de atravessares a Ponte Vale da Ursa (sobre o Rio Zêzere) só ficam a faltar 9Km...

É representante das Bicicletas:
Wheeler, BH, Bianchi, BeOne...
e ainda...
Pro, Michelin, Shimano, RST, Rock Shox, Hutchinson, FSA, Mavic... e tantos outros...

Além de venda tem uma óptima assistência técnica...
Tem ainda um Núcleo de BTT...podes ver em:
manecasbikesbtt.blogspot.com

Boas pedaladas...
 

sniper_pt

New Member
Sendo cliente da Dropzone e da Extremezone, penso se adequada esta resposta.
Sempre fui muito bem tratado em ambas as lojas. Os donos de ambas são porreiros e nenhum deles é do "género" de nos tentar enganar ou impingir coisas que não precisamos. Por isso, onde quer que vás penso que estás bem servido. O serviço de mecânica é bom em ambas as lojas. Quanto a marcas, a Dropzone tem Mondraker, Specialized e a Extremezone tem Bianchi, Diamondback, Rock Machine e algumas máquinas de estrada. A Dropzone é mais voltada para Freeride e DH e BMX, a Extremezone para XC e Estrada.

Desde já um abraço ao Sr. João - dono da dropzone, e um abraço ao Tiago - dono da Extremezone.

Fico à espera que as boas referências e a publicidade rendam um descontozeco...
 

shelltox

Super Moderador
Só hoje voltei a ler o tópico...sim ptuser_btt, sou +/- da zona.

Site actualizado www.dropzone.pt

sniper_pt
Dropzone tem Mondraker, Specialized
... falta a melhor marca pá !! KONA .

in dropzone.pt:
"niciou a sua actividade com a representação das marcas: Kona,B One,Marin,Focus,MSC e DiamondBack.

Em 2006 passa a ser também agente oficial das marcas Specialized e Mondraker,diversificando também a oferta a nível de acessórios.

Em 2007 alarga ainda mais as suas representações passando a incluir na sua oferta a Santa Cruz,a Proflex e a prestigiada Intense"
 

WHEELER-CB

New Member
Boas...

Visita:
manecas-bikes.blogspot.com

A tua loja de bicicletas em Cernache do Bonjardim...
e...
manecasbikesbtt.blogspot.com

e vê o que vamos fazendo...

Boas pedaladas...
 

bass

New Member
ola a todos...deixo a informação para o admin que o link que esta no indice de lojas para o site da dropzone está incorreto, o site é www.dropzone.pt como disse o nr. technics!
se houver por aqui alguem de tomar que queira dar umas voltas mande uma mp, estou agora a dar as primeiras pedaladas :mrgreen:
força no pedal...
 

tors

New Member
Boas.

Quando respondi a este tópico a loja Dropzone ainda se localizava onde referi. No entanto, estes mudaram-se para o centro de Tomar, mesmo em frente à Marisqueira. Não tem muito que saber. Quem vem do lado de Lisboa passa na rotunda que tem a fonte luminosa e segue para cima no sentido Coimbra. Mais à frente vai encontrar uma nova retodunda e continua a seguir em frente. Passa o primeiro cruzamento e cerca de 100 metros à frente vai encontrar a dropzone. Esta encontra-se do lado esquerdo numa loja de dois pisos que faz esquina. Quem vem do lado de Coimbra passa a rotunda que dá acesso ao Centro Comercial Templários e mais à frente encontra a loja do lado direito.

Ao contrário do que já li por aqui a minha experiência com o dono desta loja não foi a melhor. A maneira como fui recebido, apesar de educada, revelou alguma arrugância e despreso.

Em Tomar temos a Casa Josil onde tenho sido bastante melhor recebido e onde além de uma opinião experiente podemos dar dois dedos de conversa no que respeita ao mundo das bikes. Como já li por estas bandas em Cernache do Bonjardim temos também o Manecas que é 5 estrelas. Se precisarem de alguma coisa vão até Cernache que podem ter a certeza que vão ser muito bem recebidos. Além disso o Manecas tem uma nova loja altamente, e de se lhe tirar o chapéu. Representante da Focus, poderão ai encontrar um excelente conjunto de bikes bem como uma assistência 5 estrelas além de muita simpatia.

Bem pessoal.

Boas pedaladas e muitos tralhos
 
Top