Depois, destaco esta expressão: "Agora os quadros cannondale, nada tem de muito especial em relação a tantas outras marcas com quadros geniais. A malta que tem uma cannondale é que pensa que comprou um Ferrari não sei porque carga de agua".
Falando por experiência própria, não posso estar mais em concordância. Quando adquiri, a minha primeira, única e talvez última Cannondale, senti como que o ego a subir em relação a um estatuto velocipédico, se é que existe tal. Mas na verdade, o brio em possuir uma bicicleta "coxa" que faz, no meu caso, autênticos milagres por comparação com as vulgares suspensões carrega-nos para um patamar diferente do anterior. Aqui, não posso deixar de referir a qualidade do funcionamento das Lefty's, para mim a melhor suspensão alguma vez experimentada num rol já de si longo e vasto, que nos suporta esta elevação.
Mas na verdade, um quadro Cannondale, é também para mim isso mesmo - um vulgaríssimo quadro, que lasca, parte, perde pintura ou mesmo que os próprios espirais de mudanças "escavam" o carbono de uma forma tão pouco normal que concluímos que pagamos por um Ferrari, mas que o produto final, na verdade, não é mais do que um artigo saído de uma das tantas linhas de produção massiva do continente asiático... Tudo isto sem me referir à parte comercial da marca presente em Portugal, o que daria não pano para mangas mas carbono para muitos quadros!
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