Kit de iluminação

Mig31

Member
Boas,

Alguém por aqui me sabe dizer algo acerca desta lâmpada (http://www.lightmalls.com/5xcree-xm-l-t6-5200lm-led-bike-light-lamp-only-lamp-cap), visto que está ao mesmo preço da tão falada solarstorm mas com mais do dobro de lumens!

Tenho uma SSC-P7 900/1200lumens e é excelente, mas preciso de complementar com uma que tenha mais abertura de foco e que espalhe melhor a luz para me auxiliar nos trilhos (total escuridão) por onde costumo andar!

Obrigado e cumps,
 

Crave

New Member
Não me metia nisso, para começar essa lanterna não traz bateria incluída, terás de a comprar a parte, depois só tens 3 modos, low, high e sos, falta o medium.
Alem disso, com 5 lâmpadas, vais ter um grande consumo, ou andas sempre no low, ou então compras outra bateria suplente.
 

kily

New Member
na potencia máxima (que é o que interessa) uma lampada cree t6 de 1800lm com uma bateria 18650 de 6400mAh dura sensivelmente 3h. Duas lampadas dura 1,5 horas... imagina 5 lampadas.Procurem lanternas de uma só lampada cree T6 com 1800lm é mais do que suficiente e agora que o sol se põe cedo, faz bem falta.
 

TiagoMAIAC

New Member
As minhas ainda não chegaram também, foram compradas dia 2 e expedidas dia 10 pelo que o site dos CTT me diz. Bem que podiam ter vindo na mesma remessa do barradas. :D
Pra semana já precisava bem delas. :D Agora bate as 4 e meia da tarde se estiveres do lado errado da serra já começa a ficar escuro.

cumpz
 

hugo_frade

New Member
A minha deve vir com a do colega Pedro Barradas...
Foi encomendada dia 30/10, expedida dia 8/11 e chegou a Lisboa dia 15...
Com um pouco de sorte ainda chega à morada esta semana...
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Update ... em distribuição (já está cá na zona local de distribuição), Nuno Felix, também devo Receber hoje até ao meio-dia ou logo após o almoço.

Hugo, tiveste "sorte" :(
 

Pedro Barradas

Super Moderador
BOAS.. chegou!!!
Nota: vem com valor declarado de 18$ ?!

Não vem em qq caixa fantastica... nem precisa. Não sei se os LEDs são dos novos ou não... O chinês deve-me ter enfiado o barrete e mais 2€. Enfim.
Vem carregada e com o carregador para ficha europeia ;) e Funciona. apagado, low, medium, high, e carregando no botão por uns momentos, começa a piscar.


 
Last edited:

Pedro Barradas

Super Moderador
jayme... então!!! não sejas assim ;)
O chinês até colocou a lanterna numa caixinha ranhosa minuscula, para ver se não parava!!! e meteu 18$ de valor declarado ( isso é que foi "perigoso", pois não ia reflectir o valor do comp. pag. paypal.)
 
Top