Iv maratona bombeiros de almeirim e ii trofÉu paraciclismo - santarÉm - 06-04-2014

Latino23

New Member
Ao iniciar o rescaldo deste evento, a Direção e o Comando dos BVAlmeirim como responsáveis pela realização da IV Maratona BTT dos Bombeiros Voluntários - II Troféu Paraciclismo, os agradecimentos vão em primeiro lugar a todos os atletas que vieram participar , contribuído para angariar fundos para a compra de material de segurança individual.

Este ano estiveram presentes cerca de 300 atletas, o tempo esteve esplêndido e novamente a presença de atletas do Paraciclismo, o nosso obrigado.

Sem querer referir nomes para que nenhum seja esquecido, agradecer a todos os patrocinadores que mais uma vez quiseram associar-se ao nosso evento, contamos convosco para a próxima edição.

Desde já pedimos desculpa se algo não correu bem, queremos ouvir a vossa opinião para corrigir e melhorar no próximo evento, para que este dia passado na charneca na zona de Almeirim vos faça voltar na edição de 2015 :)


Obrigado, colocaremos fotos do evento em breve.

P´la Direcção
Rui Rodrigues
 
Só tenho uma coisa a relançar,para o ano tentem meter mais altimetria na meia e tambem na maratona,era muito rolante de resto continuem assim que vão no bom caminho :#1:
 
Boa Noite!

Pela 2.ªvez consecutiva Linda-a-Pastora S.C. marcou presença na meia maratona. A única ressalva que nós deixamos tem a ver com os abastecimentos, que a existirem, estavam escondidos, acho que a maioria do participantes não se apercebeu da sua existência. De resto, continuem.

Boas pedaladas e que venham as fotos.
 

Latino23

New Member
Obrigado pela vossa presença, Atletas de Linda-a-Pastora S.C, em nome da AHBVA e em meu nome como responsável pela organização do evento, as nossas desculpas pelo sucedido :(, os abastecimentos existiam, talvez a escolha da localização não foi a mais feliz. Na chegada devido a um problema logístico houve algum tempo em que os abastecimentos sólidos foram escassos, resolvemos a situação com a colocação de sandes e fruta.

Para todos os Atletas poderão ver fotos do evento na página do FaceBook do Notícias BTT/Ciclismo
https://www.facebook.com/pages/Not%C3%ADcias-BTTCiclismo/232478156882652?fref=ts

No site do jornal O ALMEIRINENSE: (poderão tb ver a reportagem fotográfica e noticias do evento)
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.685247781513610.1073741927.343416565696735&type=1

Iremos colocando outros links com fotos do mesmo

Obrigado a todos :D

Até 2015, para a V MARATONA BTT BOMBEIROS ALMEIRIM, III TROFÉU PARACICLISMO
 

Latino23

New Member
Transcrevo as palavras de agradecimento do Presidente da Direção da AHBVA, Pedro Ribeiro:

"Este domingo foi dia de mais um evento promovido pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Almeirim, desta feita a IV Maratona BTT que contou com quase meio milhar de participantes. A todos os que tornaram mais esta iniciativa possível os meus agradecimentos enquanto cidadão e enquanto Presidente desta Associação. Como disse esta foi, apenas, mais uma de muitas iniciativas que fazemos para "arranjar" dinheiro que tem um único objetivo. Melhorar as condições de trabalho e de socorro de quem todos os dias arrisca a vida por toda uma comunidade. Por isso aqui ficam alguns números que ilustram bem a falta que os euros nos fazem. Durante a próxima semana deve chegar uma nova ambulância de transportes múltiplos e em Maio uma outra de socorro. Um investimento de cerca de 75 mil euros totalmente suportados pela Associação. Até ao verão esta previsto a entrega de um novo veículo de desencarceramento no valor de cerca de 150 mil euros candidatado a Fundos QREN, onde "só" pagamos 15%, cerca de 25 mil euros. No âmbito ainda de outras candidaturas a fundos comunitários esperamos receber ainda este mês material de protecção individual no valor global de cerca de 60 mil euros. Estamos a falar de novos capacetes, fatos etc.
É por tudo isto que a direcção, o comando e o corpo de bombeiros, de mãos dadas, trabalham todos os dias. Para melhorar o socorro e com isso dar-lhe, a si, mais segurança. Para isso os tais euros são fundamentais. Cada iniciativa é um contributo. Mais uma vez obrigado a todos os que nesta e noutras iniciativas nós ajudam."
 

eaglered

New Member
Boa noite, no site da pedalar nao da para ver as classificaçoes.nao podem
por isso mais facil de visualizar?obrigada
 

Latino23

New Member
Boa Noite

eaglered, as classificações estão em ficheiros pdf no seguinte endereço http://www.sendspace.com/file/5smhye, basta depois clicar no rectângulo fundo azul central "click here to start download from sendspace" e receberá um ficheiro zip com todas as classificações da prova.

Espero que ajude, foi a forma mais fácil que encontrei de publicar todas as classificações.

Obrigado
 
Foram sorteados prémios antes da partida, como tal colocamos aqui os nomes dos felizes contemplados. Pede-se o favor que entrem em contacto com a organização.

Dorsal 51 Rita Alcaide Rodas Volantes
1 Jersey Oferta da Ribabike

Dorsal 252 Tiago Aires Individual
1 Capacete Oferta Ribabike

Dorsal 144 Alexandre Casinhas Escola BTT Marinhais
1 Óculo sol Oferta Óptica Vanessa

Atleta + Novo Masculino
Rodrigo Barradas
1 Pen 8GB

Atleta + Novo Feminino
Catarina Silva
1 Pen 8GB

Obrigado
 
Top