Indivíduo apanhado a armadilhar e destruir trilhos em Monsanto

Jocas22

Active Member
zerplon, isto tem de ser levado com bom humor. Sem saltos já se anda mais devagar e já não se corre o risco de atropelar ninguem. Acho que á gente aqui que nunca andou de bicicleta :rotfl:
 

zerplon

New Member
Jocas22 isto aqui no fórum não há humor. Ou se parte para a destruição ou então chamam-se os advogados. Aquilo que é mais importante que é o bom-senso, não existe!
 

demorider

Active Member
zerplon olha que estas engano quanto a velocidade, os saltos nos trilhos são tipo os jogos de computador em que se fizeres uma manobra toda xpto ganhas nitro e depois e sempre a rasgar :fpalm:

Também estas enganado em relação ao bom senso, aqui no fórum reina o bom senso, só que é o bom senso do "vou ficar aqui no café a beber uma geladinha" ou "vou dormir uma cesta" enquanto aqueles "burros" trabalham e depois vamos lá destruir os saltos para podermos circular a vontade sem levar com uma bicicleta em cima.. Isto é o bom senso lol..
 

miguelcarromeu

Active Member
ernez said:
Finalmente algo inteligente foi aqui dito, bom comentário Paulo oliveira.

Desculpa mas das duas, uma: ou estás a brincar e não leste o tópico todo, ou estás a chamar estúpidos a todos os que aqui intervieram. O que não falta aqui são comentários racionais e com argumentos válidos, apresentados tanto por quem acha que os saltos "estão bem" (exemplo) com por quem acha que os saltos "estão mal".
 

ernez

Active Member
Amigo Miguel, pelos visto não leste o que o paulo diz, julgo que em poucas palavras resume quase tudo de positivo e negativo que aqui foi dito, tal como mencionas no teu poste, acho que te atiraste apenas por atirar pelo simples facto de não ires muito com a minha cara, cumprimentos.
 
Last edited:

ernez

Active Member
Já não deu para editar:




Mas se ficas mais contente e isso te eleva o ego, também te posso fazer um elogio, não tenho problemas com isso, aqui vai: Os teus postes também são muito inteligentes, graças a Deus lol.
 

miguelcarromeu

Active Member
Começando pelo fim, é difícil "não ir com a cara" de alguém que não se conhece. Assumo que foi uma metáfora.

Já aqui:

Finalmente algo inteligente foi aqui dito

Se gostasse de Matemática fazia um silogismo, mas penso que dispensamos tal não é a clareza, ou, resumindo: nada de inteligente foi dito antes da intervenção do Paulo. O que interpreto como "todos os comentários anteriores são estúpidos(?) ignorantes(?).
Realmente, foi uma boa intervenção, que nem vou contrariar, tal como tantas outras que aqui foram sendo colocadas, REPITO, tanto de um lado como do outro.

Portanto, "atirei-me" porque fiquei ofendido, sobretudo porque o tipo de intervenção que tive neste tópico sempre foi sem desprimor para qualquer outro interveniente.

O que também não significa que deixe de te falar :D
 

FMCurto

Active Member
Cenas dos próximos episódios:

mzHT70h.jpg


:pipocas:
 

ernez

Active Member
Miguel, é esse mesmo o problema da nossa sociedade, a interpretação, mas pronto, é assim que te sentes e como te afirmas, de "estupido", então não te posso contrariar, em relação aos outros users do forum, não podes falar por eles nem fazer afirmações dessas, fica mal.
 

miguelcarromeu

Active Member
LoL

Podes dar as voltas que quiseres à conversa. A única afirmação neste nosso diálogo foi a que tu fizeste. Posso receber muitas lições na vida, mas lições de semântica não será certamente.
 

andrextr

Active Member
mzHT70h.jpg


E que tal vender uns jerseys, pins, t-shirts e bonés do "Senhor do Monsanto" ?? Os lucros revertiam a favor dos trilhos do Monsanto. Tipo campanha de solidariedade. :D
 

Jocas22

Active Member
vê lá se ele nao vos ameaça com um processo em tribunal por mostrarem a cara do homem :rotfl:

Btw Downhill está mal escrito pá :cool:
 

BTTR

New Member


E que tal vender uns jerseys, pins, t-shirts e bonés do "Senhor do Monsanto" ?? Os lucros revertiam a favor dos trilhos do Monsanto. Tipo campanha de solidariedade. :D

Só se for para financiar a construção de um road gap de 17 metros.
Cortesia do Imbecil de Monsanto.
 

tinric

Super Moderador
vê lá se ele nao vos ameaça com um processo em tribunal por mostrarem a cara do homem :rotfl:

Btw Downhill está mal escrito pá :cool:



Jocas22 :D após 28 páginas... não absorveste o principal do 1º discurso de tal "sr"...

Sim, porque entre o 1º e o 2º já parece que entretanto tirou um curso de Downhill ("Downwill")
 

pimentoski

New Member
é o meme mais épico dos últimos tempos...

Gosto da moral de um ciclista que fala dos perigos dos pedestres e pedala de auscultadores nos ouvidos... Este sim é um "crime" punível.

cobra2_zps341dcbce.jpg
 

Unknown_Rider

New Member
Fizeram eles muito bem, andar a trabalhar para "pobres e mal agradecidos" não dá com nada.. Daqui um ano se alguém se lembrar postem aí umas fotos dos trilhos em questão, gostava de ver quantas pessoas ainda conseguem passar lá..

Tu não fazes ideia do que escreves, nem das pessoas que por la passam todos os dias. Sim todos os dias....
 

Jocas22

Active Member
unknown rider... o que ele queria dizer é que o trilho sem manutençao vai fechar ou degradar-se a tal ponto que depressa ninguem lá consegue passar... o ramo que corta o caminho, as silvas que invadem aquilo, a agua que cria um buraco, etc...etc... Por muita gente que lá passe... a não ser que cada um vá podando ou ajeitando aqui e ali... é a natureza ;) A simples passagem de pessoas so resulta num trilho mantido se for num campo de flores nao no meio de uma floresta :)
 

miguelcarromeu

Active Member
O que o demorider queria dizer estava relacionado com o facto de os trilhos fecharem. Pode lá passar muita gente, mas depois dos temporais e das árvores caídas, também é preciso ferramenta pesada. E têm sido alguns grupos, como os Metralhas, ou outros grupos (entre os quais se contam alguns dos que têm feito limpezas nos últimos meses) que têm desobstruído algumas passagens. Não são os guarda florestais nem os jardineiros de Monsanto. ;)
 
Top