III Rota Rosa do Adro em Sanguêdo

RICBIKE

New Member
Uma palavra de apreço ao José Ribeiro, pela sua emoção ao ser chamado ao pódio pelo seu belo 9º lugar na Maratona, o esforço que ele fez para não "saltar" umas lágrimas!
Este é um desporto duro, que nos põe alerta das dificuldades físicas e mentais e como sabemos as ultrapassar e depois é descarregado nas nossas emoções, por mais uma etapa realizada, por mais uma realização pessoal ganha.;)

BOAS PEDALADAS!!!
 

Harmony

New Member
Olá!
Desde já o nosso obrigado pelos parabéns.
O sucesso da 3ª Edição da Rota Rosa do Adro deve-se a muito trabalho
por parte de muita gente do Clube BTT Sanguêdo e não só.
Quero aqui agradecer a todos os que nos ajudaram voluntariamente e por paixão ao BTT.
Em particular ao pessoal que: esteve nos cruzamentos, nas Zonas de Assistência, nos Postos de Controle, na recepção da Meta, no controle informático da chegada, na preparação do almoço, nas marcações e limpeza dos trilhos, na entrega de Dorsais, aos Donos dos terrenos não públicos que nos deixaram passar, aos responsáveis da Câmara de Santa Maria da Feira, aos Motaros de Associação BTT-TT Sandim (Grande Paulo), à GNR graças ao nosso amigo José Adegas, à Cruz Vermelha de Sanguedo, aos Bombeiros Voluntários de Lourosa, ao convidado de honra Manuel Costa, à Associação Desportiva e Cultural de Sanguedo, à Junta de Freguesia de Sanguedo, aos nossos Patrocinadores que nos deram imensas coisas, à nossa fotografa de serviço Dulce, aos participantes desta 3ª Edição da Rota Rosa do Adro e aos que me esqueci.
Obrigado a todos.

Fernando Correia
Clube BTT Sanguedo
 
Last edited:

Marin Eide

New Member
Boas, houve prémios para os 10 primeiros?? eu saí a correr de lá e como fiz 8º na maratona gostaria de saber se haverá forma de reaver o dito cujo, ainda que mo enviem á cobrança pelos ctt...
Grato pela atenção...
 

Peixinhus

Active Member
Boas, gostei da generalidade de factores que normalmente influenciam e contam para o sucesso de uma prova desta natureza, esteve tudo no ponto sem dúvida. Mas pessoalmente, o melhor de tudo isso foi ver a afluência, trazendo um misto de cores e amizades a Sanguedo, dos clubes vizinhos trajando as cores das suas equipas e demonstrando uma “saúde” no relacionamento e respeito colectivo entre organizações. Isto sim é festa, bonito, é sempre bom rever os amigos sejam amarelos, vermelhos, azuis ou verdes…

Abraços
 

RICBIKE

New Member
Concordo contigo Peixinhos, realmente foi um dia de festa, convívio salutar entre associações vizinhas e novos participantes, foi um dia colorido e o S.Pedro também contribuiu para isso.

Ainda hoje coloco o video da partida com entrada no trilho Rosa do Adro. Tenho que vos dizer uma coisa, o video está um espectáculo!
Já agora, hoje faço anos, 38 aninhos...

Abraços
 

tchaina

New Member
boas amigos!
realmente foi um dia de festa e de muito convivio, é o mais importante nestes eventos juntar as pedaladas pelo monte com muito convivio!!
como é Richard não pagas um copo??!
Muitos parabens e diverte t!
um abraço e boas pedaladas!


Tchaina
N.D.A.Pombal/Lama Solta
 

montanhas

New Member
Rescaldo de uma proba sem críticas não é rescaldo por isso cabe-me a mim o fazer…
1º quero me queixar de todos aquele que ficaram à minha frente que por causa deles eu não fui o :#1:

: 2º quero criticar a organização por não ter falhas…é que assim para o ano não há nada a melhorar:hehe:

Em 3º e por fim quero criticar o atleta que chegou à minha frente pois ele tirou um capacete e eu umas meias…::mrsock:

A TODOS AQUELES QUE FIZERAM PARTE DA ORGANIZAÇÃO O MEU MUITO OBRIGADO POR UMA EXELENTE MANHA DE BTT
 
Last edited:

espantoso

New Member
quero saúdar vivamente a organização desta prova de BTT. infelizmente de má recordação para mim. Sou pai dum concorrente o Marcelo Penas que estava a fazer uma excelente prova, mas o azar bateu-lhe á porta e ele teve uma queda grave seguia no primeiro grupo_Ocapacete cedeu cerca de 1 cm partiu-se . teve uma perda de consciência momentãnea, e um osso da mão esquerda partidoe uma forte emorrgia nazal. Aqui saliento a rapídissima assisTencia médica do INEM MUITO RÁPIDO MESMO.Como estava a poucoa km rápidamente cheguei ao local onde ele estava acompanhado por um elemento da organização. Depois levei-o ao hospital onde através dum tac fiquei mais descansado pois nada de anormal se passou com o cérebro.Agora é esperar pela total recuperação. OBRIGADO MUITO OBRIGADO Á ORGANIZAÇÃO DA PROVA foram excelentes.O Marcelo está bem e agora que já é dr. terminou licenciatura com 21 anos, vai iniciar a sua carreira profissional no marketing e contunuará no BTT E PRÓ ANO ESTARÁ EM SANGUÊDO.
OBRIGADO
 

tchaina

New Member
Espantoso:
não sabia dessa queda mas fico contente que tudo esteja bem, afinal nos divertimo-nos a praticar btt e o cair é normal mas aleiarmo-nos a serio não comvém.....
boas pedaladas até um dia destes noutro evento de btt..

Tchaina
 

vit99

New Member
O percurso, as marcações e a organização do evento estava excelente!
Recomendo e voltarei para o ano…

Parabéns Clube BTT
Sanguêdo!
 

RICBIKE

New Member
O Prometido_O Video da Partida

ROTA ROSA DO ADRO_ A PARTIDA

Video da partida até a entrada do Triho Rosa do Adro.
O video tem alguma carga de humor, está filmado em HD e a entrada no trilho ficou com algum efeito de embaciamento, as minhas desculpas.
Apresentem a vossa opinião.

Em relação há outro assunto, obrigado pela informação dada do atleta acidentado e as rápidas melhoras do seu filho, assim como sorte para o seu percurso profissional;)

Vejam o VIDEO:[video=youtube;inui-ZsOfq0]http://www.youtube.com/watch?v=inui-ZsOfq0[/video]

E continuem a "opinar" sobre a nossa maratona.
 

spoky

New Member
que ricos videos se vai colocando aqui neste rescaldo...
parabéns.

parabéns as gentes de sanguedo pelo belo dia de btt e pelo incentivo que davam a passagem dos atletas..

obrigado a um elemento da organizaçao que estava num cruzamento e que me cedeu a sua agua pois fiquei sem bidon logo no inicio de prova. obrigado, belo espirito!!

quanto ao percurso, adorei o cartaz dos macacos, espectaculo... já as descidas algumas dava jeito o equipamento da tipa do downhill :D

conclusao valeu a pena ir de coimbra ate sanguedo.
venha de la fotos pra ver se fui apanhado ou parti a maquina...

boas pedaladas

montanelas team
 

vit99

New Member
Os vídeos/fotos além se serem interessantes para os participantes também acabam por ser um excelente estimulo para a modalidade.
Para quem participou muitas vezes não tem noção de certos acontecimentos ao longo da prova... este vídeo permite ter uma visão mais abrangente da prova.
Está aí um ótimo trabalho ;) Parabéns RICBIKE!
 
Last edited:

Marcelo Penas

New Member
Pessoal queria antes de mais agradecer a forma como fui tratado. Fui eu que tive uma queda grave logo nos primeiros 6 KM's. Felizmente ou infelizmente não me lembra de nada no imediato pós queda e antes da queda. Perdi a consciência durante cerca 30s e só me lembra de ver um senhor a levantar-me. Depois lembra-me do atleta e colega Simão Queiroz me ajudar. Queria ainda agredecer a dois senhores que não conheço que me ajudaram a vir até ao cruzamento onde já esperava por mim uma ambulância creio da cruz vermelha. Agradeço também o facto de me terem trazido a bicicleta até esse mesmo local. Depois e porque o meu pai entretanto chegou junto da ambulância fui para o hospital da zona onde resido Penafiel. Veio-se a confirmar uma fractura num osso da mão esquerda e graves escoriações no osso do nariz na cabeça, costas e num dos joelhos. Após alguns dias já começo a notar melhorias e a vontade de voltar acima da bike começa a ser grande :)

Mais uma vez obrigada a toda a malta da organização e participantes pelas boas acções :)

Para o ano Sanguedo é sem duvida destino certo para mim

Abraço

ah fica aqui os links para as fotografias do capacete que me salvou a vida :)



 

tchaina

New Member
boa noite Marcelo!
ainda bem que já estás com o vicio de montar para cima da bike, é sinal que foi um grande susto mas taz pronto para a luta e curtir mais uns belos eventos de btt!
é verdade que esta gente de Sanguêdo e arredores é impecavel! há uns 4anos que posso dizer que tenho amigos ai na zona não vou nomear nomes pois sem querer posso-me esquecer de algum....
se tudo correr como previsto também estarei presente na 4ª Rosa do Adro mas aviso desde já os meus amigos da Organização que pro ano quero fazer uma boa classificação e fazer a maratona.....
um grane abraço boas pedaladas e as melhoras rápidas Marcelo!


Tchaina
N.D.A.Pombal/Lama Solta
 

tchaina

New Member
[video=youtube;Nj459904qeI]http://www.youtube.com/watch?v=Nj459904qeI[/video]
aqui está um videozito da minha GoPro rasca vai desenrascando.....
 

RICBIKE

New Member
Boas Marcelo Pena, ainda bem que está tudo bem contigo, as rápidas melhoras para "montares" a tua "burra" ;)
Esperamos por ti e que corra melhor desta vez.

Tiramos o Outdoor da entrada de Sanguedo e Rotunda do Picôto e alguma sinalética de BTT (caminho para Sanguedo).
Para quem não fez a prova e quer fazer os trilhos aproveitem até Domingo, pois vamos fazer recolha das fitas e limpeza de trilhos (alguns locais já foram limpos), sinceramente nem precissam das fitas pois está marcado com cal e setas pintadas...
Hoje fiquei contente porque um Sr. veio de Gaia com a bicicleta no suporte do carro, tirou-a e começou na entrada do trilho Rosa do Adro, isto porquê, o ano passado vez a prova gostou, este ano como foi delegado de um jogo de hóquei não pôde e assim fez os trilhos hoje :)
Gostavamos que comentassem mais no fórum e quem tiver fotos e videos que os coloquem.

BOAS PEDALADAS!!!
 
Top