II Resistência urbana nocturna de Abrantes - Abrantes - 22 Junho 2013

HugoLopes

New Member
Boa Tarde,

Froxico a sugestão fica anotada mas não se será viavel, não me parece totalmente seguro para todos mas de qualquer forma vamos ponderar :)

Até lá

Um Abraço
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Amigos do Cabeço das Aguias Bike Team, ca vos esperamos novamente com muito gosto,é sempre bom receber e bem os amigos e todos vos
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Bom dia,

Aqui fica mais um local onde se passa neste evento ;)

20120608102355.jpg


Bons treinos :cool:
 

serjolas

New Member
Boa tarde,

Gostaria de ter uma pessoa na zona de abastecimento a auxiliar me mas não é necessario infraestrutura nenhuma. É possivel? É necessario pedir alguma autorização prévia?

Obrigado
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Boas "Serjolas" , no caso de nao utilizarem infrasetrutura de apoio, o abastecimento auxiliar de cada atleta é livre desde que nao interfira com os atletas em zonas que se possam considerar perigosas. Boas pedaladas
 

peter_electric

New Member
Pessoal, estamos a chegar a 3/4 de pré-inscritos. Nao se atrasem, facam desde ja a vossa inscricao e o pagamento. Reserve já esta grande noite de BTT!!!
 

Speças

New Member
Vivam,

(acabei de vos enviar recibo/comprovativo da minha inscrição)

Contem com alguns Trupes de Pereiro de Mação aí na noturna :yeah:

Esclareçam-me só uma coisa: segundo julgo ter entendido, cada atleta/equipa pode levar a sua própria logística para a zona de abastecimento, certo?!
É que andamos aqui em negociação... (há muitos a quererem ficar na zona das "boxes", a dar assistência e de serviço à geleira)
:cheers:

Um pouco :eek:fftopic:
mas aproveito a oportunidade e convido-vos a, na semana seguinte, virem até ao nosso "quintal".
Será a nossa estreia no capítulo da "Organização", mas estamos muito empenhados em fazer um Bom trabalho, para que todos (quem vem para dar o máximo e quem vem para desfrutar) possam daqui sair com vontade de cá voltar.

Até dia 22!
Com luzes e geleiras!
:xau:
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Amigo "Speças" todas as equipas e individuais poderao montar abastecimento proprio, que sera disponiblizado o mapa do local em breve, deverao é solicitar a organização por mail fojozybexbtt@gmail.com para efeitos do espaço para o efeito , sendo que o abastecimento da organização sera no final dos abastecimentos das equipas do lado direito da praça da Republica. no proprio dia estara um elemento da organizacao para vos ajudar. Esperamos marcar presença nos lindo trilhos de Mação
 

Carlos cabedal

New Member
Boas
Eu não vou participar, mas estarei presente para dar apoio aos nossos atletas do Cabeço das águias. Bike Team, espero que tudo corra bem, pela dedicação em tudo o que organizam bem o merecem.

Cumprimentos:
Carlos Cabedal
 

Speças

New Member
Vivam "malta do lobo",

agradeço, quer os vossos esclarecimentos (iremos com certeza, solicitar esse espaço), quer a vossa predisposição em honrar-nos com a vossa presença.
Saudações pereirenses
:cheers:
 
Top