II Raid BTTrilhos Inter-Vivos - Alcoutim - 30 Março 2008

Status
Not open for further replies.

Paulos

New Member
Que boas notiicias FDias

Venham de lá esses trilhos, aqui em Portimão, estamos em pulgas para começar o percurso do dia 30 aí em Alcoutim.

Acho que vou encontrar algumas caras minhas conhecidas da vossa organização.
 

JoaoMartins

New Member
Eu tambem vou, a ver se mando o primeiro tareão na minha nova maquina!

Mas já agora... eu li bem? altimetria acumulada é de 1000m... :shock: :shock: ...onixxx

aí moços marafados :twisted: Bora lá!
 

FDias

New Member
Claro que passamos por muitas aldeias: Marmeleiro, Corte da Seda, Torneiro, Balurcos, Tacões, Pereiro, Tesouro, Cerro da Vinha, Coito, Santa Marta, Afonso Vicente, Cortes Pereiras, etc....são algumas povoações onde se passará. Quanto ao ponto mais afastado de Alcoutim será numa zona perto das Velhas a iniciar a Freguesia de Giões, enfim, quase a volta ao Concelho. Se fossemos para a Freguesia de Vaqueiros seria muito pior...

Quanto à logística do evento será idêntica ao ano passado, contudo colocaremos um mapa de Alcoutim com essas indicações no nosso site quando tudo estiver definido. Para já temos uma alteração relativa ao local do acampamento, pois o campo de futebol entrou em obras não sendo possível essa utilização. Pedimos a quem queira pernoitar dessa forma para contactar a organização para indicarmos um local. Também ainda não sabemos como vão estar as condições climatéricas nessa data.

Carlos G. conheçes os Tacões?

Em breve teremos a altimetria do percurso!...


:hehe: :hehe:
 

Carlos G.

New Member
Boa Noite.
Conheço os Tacões há muitos anos, pois a minha avó tinha uma casa lá.Continuo a ir aos Tacões todos os anos, a minha "maria" fica na praia em Monte Gordo e aqui o "parvo" vai andar de BTT.Partida sempre nos Tacões.
Já há alguns anos que ando por esse lados com a BTT.A minha avó chamava-me maluco_O ano passado convenci 2 amigos meus para ir ai fazer a volta, desta vez vou fazer Lisboa/Alcoutim sozinho, sábado(29 de Março) já vou dar uma voltinha para aquecer!!!


Até lá, Boas Voltas
 

@lex

New Member
Companheiro Redfish também se chover, não vai ser ela que vai impedir de dar umas pedaladas, pois não.

Boas pedaladas
 

FDias

New Member
Boa noite!

O pessoal da Portitrilhos vai estar em força, já recebemos as vossas inscrições.

Respondendo ao Redfish temos neste momento cerca de 100 inscrições e muita gente que tem dito que vem ainda não se inscreveu. À boa maneira "portuguesa" o pessoal deixa sempre para o fim. Apelo a todos os interessados para que se inscrevam a tempo e horas para que a organização possa tratar de tudo sem problemas.

Boas pedaladas!


:exacto: :yeah:
 

j miro

Member
Pois é nós PORTITRILHOS Clube de BTT de Portimão, como já tinhamos dito vamos estar aí, quer chova ou faça sol (preferimos o sol, para chuva já bastou Alcantarilha) dia 30 dispostos a rasgar esses trilhos e a dar cabo do almoço :mrgreen:
 

Paulos

New Member
é os moços de Tavira ( caracol team) que até parece que nunca comem paelha :?: :?: e logo ali tão perto de espanha.




ps: Ó FDias ainda bem que dizes que já estamos inscritos, assim já ficamos descansados, é que um fulano do nosso clube disse que ia tratar disso e nunca mais sabiamos mais nada. Não fosse ele fugir pra espanha com os eurozes ...

nã é moço de confiança :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

FDias

New Member
Redfish said:
Já agora kual a Equipa mais numerosa?
:mrgreen:

A mais numerosa até agora é a PORTITRILHOS, e temos mais pessoal de Portimão, esses marafados vão dar cabo dos nossos trilhos ou os trilhos é que vão dar cabo deles?! Logo veremos!
 

GTmikas

New Member
Exactamente amigo HNP, o team PORTITRILHOS já está inscrito.....está tudo tratado com o vosso colega Sérgio Diogo, lá para segunda ou terça será enviado um mail "oficial" a confirmar a vossa inscrição, tal como acontece com todos, ainda n foi enviado devido á falta de tempo (motivos profissionais)...sim, porque isto do BTT é apenas uma carolice.....voluntariado!!!.......

"Dizem" que em Espanha é muito fácil gastar uns eurozes a mais.....principalmente pela calada da noite :shock: :shock:

Cá vos esperamos a todos......tragam apetite para a "paella" e para uns copitos de vinho..... :wink: :wink:

como o meu colega Fdias referiu....á boa maneira portuguesa aguarda-se sempre pelo ultimo momento, mas neste momento já contamos com cerca de 100 corajosos destemidos......nestas ultimas semanas contamos esgotar as inscrições.....

Até breve......

"E por modes qué assim...."
 

jose

New Member
Viva Fernando

Já enviei a minha inscrição, mas ainda faltam mais dois ou três atletas do BTTFERROBICO, que envio juntamente com o comprovativo do pagamento na segunda feira.

Um abraço

Zé António

BTTFERROBICO
 

FDias

New Member
He; He!
Boas contas amigo Eleutério. Não confirmei mas acredito que estejam correctas.
Para nós são horas de grande azáfama para ter tudo nos trinques para que fiquem satisfeitos com a vossa visita à nossa terra.

O amigo José será muito bem vindo a Alcoutim, podem vir mais 3, 4, 5... do BTTFerrobico que serão todos Bem Recebidos. Desde já digo que a presença deste companheiro é uma honra, pois este amigo da a cara pela organização do, nada mais, nada menos, melhor Raid que se realiza em Portugal (Raid por Terras de Mato na Cabeça Gorda - Beja)! (Esta é a minha opinião formada segundo os relatos dos que já tiveram o prazer de lá participar).

Até dia 30!
Pedalem muito!

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Status
Not open for further replies.
Top