II Maratona BTT B.V. Folgosinho

Chaves

New Member
Que grande confusão que esta essa classificação!!
Fui o dorsal 56 e fiz os 60 kms e não os 40! O tempo esta correto mas fiz a maratona e não a meia.
 

zorb

New Member
Caro Telmo "Chaves",
Estivemos a verificar e confirmamos que passou nos 4 pontos de controlo mas o erro deveu-se ao facto de ter feito a sua inscrição nos 40kms e não ter solicitado a alteração da distância no levantamento do frontal. O ficheiro de registo de tempos ficou configurado com a informação que enviou e por isso na classificação aparece nos 40kms. Vamos no entanto proceder à correcção.
Esperamos que tenha gostado da maratona!
Abraço
 

Chaves

New Member
Realmente não tinha reparado, não sei como aconteceu, não costumo fazer meias maratonas! Já que se paga o mesmo! Hehehe.

Quanto ao gostar da maratona! Gostei(gostamos), disse isso entre conversas com alguns colegas e se calhar até consigo! Sou o gajo da ginja!
Só que não gosto muito de utilizar o fórum para estes rescaldos, acho que as opiniões são como os peidos e cada um acho que o seu é melhor! Por isso o que tenho a dizer digo logo! Tudo o que se escreve aqui tem muitas variáveis e quase sempre da porcaria!

Mas a uma coisa que me esqueci! Que foi de agradecer o excelente alojamento que os bombeiros nos cederam com direito a lareira acesa e tudo!
Obrigado.
 

kapinha

New Member
Viva
Deixa-me cá mandar o meu "peido"... Oh Telmo, essa metáfora não foi das melhores!
Depois de uma barrigada de singles no dia anterior em Tábua, cheguei a Folgosinho com dois intuitos: estrear-me a pedalar na Estrela e encontrar grandes paisagens.
Amplamente conseguido!! ;)
O percurso levou-nos a contemplar cenários monumentais, quase que nos transportando para outra dimensão...
Muito estradão (se bem que houve por lá umas descidas de "faca nos dentes"!!), algum alcatrão (q até soube bem a subir...), um single a subir e outro +/- a descer, mas mt agradável. Pelo caminho fui observando alguns potenciais trilhos... ;)
Muita simpatia, boas marcações (o azul é A cor!), bons reforços, óptimo almoço.
Uma simpática organização, que tem tudo para melhorar.
Pensem em fazer a partida e chegada no centro da localidade (junto à praça ou ao Castelo - mostrem as lindas ruelas travessas da vossa terra!), tentem reabrir trilhos já existentes, que dariam grandes singles (p. ex. no final da descida p o Covão da Ponte, na descida do Corredor dos Mouros onde vislumbrei um zigue-zague que vinha dar à zona do 2º reforço. No final existe outro bem mais extenso vísivel na encosta oposta à chegada a Folgosinho, que parece vir de uma casa abandonada a meia encosta, terminando no vales junto à zona da estufa +/-. Gostei da (perigosa) descida final, mas se abrissem por ali um single...;)
Não confundam as coisas! Adorei, mas opino no sentido de melhorar um evento que merecia mais participantes!
Cumprimentos
 

arcturus

New Member
Top