(Esclarecimento : Pagamento inscrições por Entidade)
Boas companheiros!
este ano decidimos optar pelo sistema de inscrições por entidade em colaboração com APedalar com o objectivo de facilitar o pagamento aos participantes e por outro, direcionar a nossa atenção/trabalho para outros aspectos da prova.Porém, alguns participantes têm nos questionado acerca dos prazos de pagamento(envio de e-mails diariamente,falta 3, 2, 1 dias). Se deixarem passar esse "prazo" , a
entidade continua válida uma vez que a entidade tem um prazo mais alargado e podem pagar mais tarde sem qualquer problema.O que pode acontecer,
se deixarem passar muito tempo, é a entidade expirar. Se tal suceder, ao tentarem realizar o pagamento, a entidade não é aceite pelo multibanco.Devem pois, solicitar uma nova entidade a nós ou, mais rápido, á APedalar, dando o vosso nome, vossa localidade e nome da equipa.
Eles geram então uma nova entidade para pagamento!
A quem efectuar o pagamento fora dos prazos, não se garante o dorsal personalizado, incluindo a quem escolheu esta opção no momento da inscrição.
APedalar :Telefone: 925 306 982 -
Email: geral@apedalar.com
Qualquer dúvida, estamos disponiveis para qualquer esclarecimento!
Abraços!!