I Maratona BTT Viana - Viana do Castelo - 31 Maio 2008

Status
Not open for further replies.

pribeiro

New Member
boas

Cada vez mais isto é um "negócio", infelizmente...
Não sei o que vai ter de especial (se é que vai ter), mas acho ridiculo falar em valores desta grandeza...triste, para quem gosta simplesmente de pedalar, conviver e passar um dia diferente.

Fiquem bem
 

Magnou

New Member
Quem estiver presente na maratona depois que faça aqui um relato, pois eu não vou.
Nem preciso dizer o motivo, o pessoal de certeza que adivinha.

Já disse e torno a dizer, 30€ e lista até 2500 participantes, não desistam lol, mas ganhem juizo.
 

Jack

New Member
boicote geral... assim é que se faz. Se queremos bom btt em portugal temos que dizer NÃO a exploração que querem fazer com quem pratica btt.
 

sergio_bacalhau

New Member
:shock: :shock: :shock: boas :
Bem pessoal mas o que se passa neste pais???!!!! 30 euros??? Tudo bem, deve ser só para a classe média alta!!!! Anda tudo louco...com os preços dos combustiveis a subirem como teem subido qualquer dia nem nos podemos deslocar a lado nenhum ou então vamos nas nossas bikes para irmos fazer uma maratona que nem pode ser muito longe de casa!!!! Eu penso que numa altura destas com esta crise as organizações deveriam ter alguma atenção quando organizam estes eventos porque o pessoal não quer brindes mas sim o prazer do btt. 15 ou 20 euros de inscrição com direito a banho de água quente, almoço e t-shirt por exemplo é mais que suficiente e uma boa organização ! É apenas a minha opinião não me intrerpretem mal !
cumprs e boa sorte!
 
Status
Not open for further replies.
Top