filipeosorio
New Member
Regulamento
O evento tem a denominação: " I MARATONA BTT - DOURO POMBALINO PESO DA RÉGUA", e é organizado pelo Clube Caça e Pesca do Alto Douro. A data para a realização será no dia 17 de Junho de 2012 em Peso da Régua.
Terá 2 percursos um de cerca de 40 km nível de dificuldade médio e outro de 60 km nível dificuldade médio-alto.
A MARATONA tem concentração marcada e respectiva partida em Peso da Régua, obedecendo ao seguinte horário:
7h30 - abertura do secretariado para distribuição dos dorsais;
8h45 - encerramento do secretariado;
9h00 - Partida da Maratona;
9h15 - Partida Meia Maratona.
A chegada dos primeiros participantes está prevista para as 12h30.
Os percursos estão aberto a ambos os sexos.
Os menores de dezoito anos deverão entregar, aquando da sua inscrição, uma declaração de responsabilidade assinada pelos pais ou encarregados de educação.
O percurso será devidamente marcado e será também disponibilizado o track por GPS. A quase totalidade do passeio é realizada em caminhos rurais,quintas que estão abertos à circulação de pessoas, animais e viaturas. Em algumas ocasiões é necessário fazer-se em estradas transitadas por outros veículos. Nestas situações os participantes devem obedecer às sinalizações de trânsito bem como respeitar as regras de trânsito. Neste caso os ciclistas devem seguir em linha e sempre pela direita.
A dificuldade técnica e física é Média- Alto
As inscrições limitadas a 250 participantes, mediante uma inscrição no valor de 15 Pombalinos. Serão feitas através de um formulário próprio disponível de 1 de Fevereiro a 10 de Junho na página do evento facebook e no blog http://dourobtt.blogspot.com/ e página http://dourobttccpad.com/ .
» 15 Pombalinos para Participantes Não Federados
» 12,5 Pombalinos para Federados
» Opção sem almoço: 10 Pombalinos
» 7,50 Pombalinos para os acompanhantes que terão direito ao almoço
Validação de Inscrições:
- todos os campos obrigatórios do formulário preenchido
- Idade mínima de participação 16 anos
- os menores inscritos deverão entregar um termo de responsabilidade devidamente assinada por um encarregado de educação acompanhada por uma fotocópia do BI.
As inscrições incluem:
Com a inscrição devidamente validada até dia 10 de Junho, enviando o comprovativo de pagamento para mail dourobttdourobtt@gmail.com, terá direito ao dorsal, banhos, lavagem de bicicletas, almoço e brindes da região.
Os participantes têm até às 16h00 do dia 17 de Junho de 2012 para concluir o trajecto.
Às 16h30 dá-se por concluído a Maratona e Meia- Maratona.
Para os acompanhantes haverá actividades
Os participantes devem ter uma conduta adequada ao espírito desportivo.
O uso de capacete é obrigatório.
Todos os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela organização.
Forma de Validar as Inscrições:
A validação das inscrições é feita após o pagamento que pode ser realizado por transferência bancária(a), ou (b) pagamento directo nos locais habituais nas seguintes condições:
(a) - O pagamento deve ser efectuado para o nib: 0032 0640 0020 1875 2015 7
Com a inscrição devidamente validada até dia 10 de JUNHO 2012, enviando o comprovativo de pagamento para dourobtt@gmail.com.
(b) pagamento directo no Clube Caça e Pesca.
(c) - Ou confirmando o pagamento no dia
IMPORTANTE: Não esquecer de indicar no comprovativo de pagamento, o ID que aparece atribuído a cada inscrição na lista de inscritos (primeira coluna da esquerda). Após confirmação do pagamento será lhe atribuido o numero do dorsal onde poderá ser visto em http://dourobtt.blogspot.com/.
Boas Pedaladas,
A equipa
DOUROBTTCCPAD
http://dourobttccpad.com/
http://dourobtt.blogspot.com/
dourobtt@gmail.com
A organização
CCPAD/DouroBTT
912744340 - Filipe Osório
916617026 - Manuel Barros
966159463 - Bruno Osório
Last edited: