Grupo de Amigos Junta-se e decide .........

stuby39

New Member
Ola amigos,
Hoje o dia começou as 06h00 AM com o Tiago a ligar 30 vezes, a colocar a minha pessoa a par do tempo que fazia , CHUVA, farto eu de saber pois ja estava a pé desde as 05h00.
Mas antes de continuar com o rescaldo da volta de hoje tenho que que vos dizer que tudo de mau que hoje se passou foi culpa do Fuza J ( nós sabemos quem é, e mais não digo).
Assim e continuando e como combinado as ...H... da manhã estavam PE o Fuza Dentes , o Fuza " el Cabron" ou "el Gordito" ou " stuby" ou.... que se lixe , o Fuza J ( o pior de todos eheh)
o Fuza " el capitain" e o Fuza "Mistrer".
O que fazer e para onde vamos? A grande questão, então como na tropa passo em frente e o Fuza J diz : - Eu vou ser o vosso guia.
Grande problema , no que nos metemos, objectivo encontrar o caminho para Sobreiros e a famosa curva de sobreiros claro, tudo rodava em torno de sobreiros , sobriros a esquerda, sobreiros a direita , sobriros em frente sobreiros para trás.
Oficialmente estavamos perdidos após 200 metros e o culpado quem era? Não digo , pois ele é ele um fuza lolo.
Como não gostamos de assumir que estamos perdidos e como a mente humana se adapta decidimos sem falar uns com os outros que a volta de hoje era para explorar novos trilhos , enganadores.
A partir do km 25 com 800 de acumulado positivo o Fuza Dentes decidiu dizer que estavamos a caminho de Santo Tirso, PANICO verdadeiros momentos de Panico vividos por mim, então pois tive que assumir o comando.
E a partir desse momento era sempre em frente e quado possivel virar a direita e pelo meio Fuza J dizia que estavamos em Sobreira e que já sabia onde estava , Tanga enganador mas entendo como militar que o seu dever, era manter a moral em alta.
Boa Fuza J.
Hoje tivemos momentos de verdadeiro BTT descobrimos cerca de 25 km de novos trilho( para nós claro) que serão partilhados num futuro proximo.
E excepto os primeiros 200 m e os últimos os restantes andamos perdidos.Ños videos vão ver subidas impossiveis descidas alucinantes , singles do melhor e companhia soberba .
Como sempre acabamos a dar banho ao cão ou seja a comer um grandes bifana a beber a nossa Bock e a fazer novas amizades com malta de enduro (motas) com o Fuza Dentes a revelar alguns dos nossoa segredos tecnologicos.
Para terminar o dia foi perfeito pois o objectivo era sobreiros e uma curva qualquer e o Fuza J diz que por lá passamos, eu até prova em contrário não me acredito mas dou beneficio da duvida.
E mesmo no fim estamos contentes pois o Fuza 30 está feliz e que melhor que alguem fazer o favor de estar (ou) ser feliz ,um grande bem haja e desculpe qualquer coisinha.
Abraços os GAJ...os FUZAS.
 

dentuças

Active Member
Sim senhor, grande reportagem, entretanto aqui vão takes da volta de ontem, 36,3 Kms e 1120 de acumulado,filmagem com a 2º CAMBRA à prova de agua, espero que gostem...:yeah:


[video=youtube;8yWBrweRBxA]http://www.youtube.com/watch?v=8yWBrweRBxA&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;faDFT5CHjOI]http://www.youtube.com/watch?v=faDFT5CHjOI&feature=player_detailpage[/video]
[video=youtube;pqsSjG5iAFM]http://www.youtube.com/watch?v=pqsSjG5iAFM&feature=player_detailpage[/video]
[video=youtube;e7raJcn-LLs]http://www.youtube.com/watch?v=e7raJcn-LLs&feature=player_detailpage[/video]
[video=youtube;nMWPDt2dOes]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nMWPDt2dOes[/video]
[video=youtube;tte8zSHU9y4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tte8zSHU9y4[/video]
[video=youtube;fN9JxO2eCFg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fN9JxO2eCFg[/video]
[video=youtube;mpRDeyCswL8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mpRDeyCswL8[/video]
[video=youtube;B6hHZVsqpYg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=B6hHZVsqpYg[/video]
[video=youtube;LxYzkYQHxCI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LxYzkYQHxCI[/video]
 
Last edited:

polidos

Member
Pessoal do "rolanço"... amanhã para quem quiser comparecer, às 09h na Câmara da Maia para uma voltinha ligth. Para já estou eu e o Pedro.
 

DaPonte

New Member
Boas povo dos pedais e ,...afins

Ora está ai uma coisa boa... "VOLTA LIGHT" ...gosto disso....lá estarei pela 9...

Inté
 

polidos

Member
Eh, eh, eh... é isso Arménio... gosto disso! Eu também gosto do teu novo AVATAR!. Prepara-te para uma surpresa... o Pedro vai com uma nova namorada!
 

stuby39

New Member
B já fiz um apelo o miudo tem o sonho de fazer uma prova de DH mas não tem equipamento nem tem possiblidades de o adquirir e para cumulo o que tinha que era o capacete foi~lhe roubado , por isso a quem tiver alguma coisa que não usa e pensa deitar fora não o faça.
Agora tambem sei que tens razão amigo sorry.
Abraços
 

linoBTT

Member
Povo dos GAJ, sexta-feira vou ir de bicicleta de estrada a Amarante, se alguém quiser ir que apareça no mercado do Castêlo da maia às 8:30 ou que me ligue são +- 200km é volta para todo o dia.
 

stuby39

New Member
Amanhã saida de casa ir por estrada até foz do Sousa (por Valongo) descer por trilho e vir pela estrada de entre-os rios até casa. quem quiser saida Alto da maia as 09h30
 

dentuças

Active Member
A convite de UNS MARADOS DO BTT :choneh: amanha UNA VUELTA com saída pelas 08:45 do pingo doçe de Valongo, junto ao hospital de Valongo! Segundo a MARALHIÇE a Volta é para HOMBRES de barba rija :aiui: xiiiiiiiii empenaço...doh
 

dentuças

Active Member
É com os três, dois já conheces, vai também o mais novo O Doutor que é Administrador de uma empresa de bikes e + 4 cabeludos e normalmente acaba entre 12:00 e as 12:30, até porque eles tem compromissos com as marias ou estão em casa a horas ou sai panela de pressão nas trombas...:aiui::rotfl:
 

stuby39

New Member
Paulo para mim não deu espero que tenha sido uma boa volta.

[video=youtube;gbCy3B5Uc5w]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=gbCy3B5Uc5w[/video]

[video=youtube;HA0O3OZIxWU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=HA0O3OZIxWU[/video]
 

dentuças

Active Member
:sorry:, mas avisei o meu mano mais novo, fui chamado para o carreganço de 600 toneladas, até às 06:30 da matina e não deu mesmo, mas de hoje a 15 dias vamos nessa...:yeah:
 
Top