Grupo de Amigos Junta-se e decide .........

polidos

Member
Malta, eu vou para onde vocês forem. Só que para ir até Valongo não tenho carro (a Maria precisa dele!), por isso é que eu falei que para mim tanto dá. Se vocês quiserem ir até Valongo, sempre posso ir de comboio, não sei é se a paragem mais próxima será Suzão, se quiserem Maia, pode ser no sítio do costume. Digam para onde querem ir, depois dou resposta.
 

pedro30

Member
boas amigos:p
jomipiro-realmente tens razão,em só fazerem 35bttistas a maratona,o problema é que penso,que de tál dureza que era,muitos desistiram...;) mas se calhar ainda sacava um lugar melhor,eu e alguns...., não fossem uns xicos espertos atalharem caminho,como foi feito queixa há organização:mad: mas folgo no lugar que saquei,porque ainda deu para desmontar da bike,eu e o carlos-longusbike-lugar16-,mais ou menos a meio para ajudar a empurrar uma moto4,dum amigo da organização,que estava apeado;);) parabéna para ti também,estives-te bem;)

rui,realmente só foi mesmo na subida inicial,que chamei por ti,depoi foi como o fumo...nunca maiss te vi,parecia que ias de mota;)parabéns tambem,excelente lugar;)

amigos para já não posso rolar,poi tenho uns afazeres,mas mál possa dou um grito;)

grande abraço para todos;)
 
Last edited:

stuby39

New Member
Amigos
João amanha noturno depois coloco hora e local de saida.

Pedro volta rapido
Arménio e Rui desculpem amigos mas depois de mais um furo tive que ir Moralizar , mas depois fiz o percurso de volta por onde tinha-mos vindo até ali.
Rui eu acharia melhor deixar valongo para a proxima semana eu com menos 5 kg já poderia enfrentar melhor seguir na tua roda eeheheheeh.
Polidos que achas, assim temos tempo para arranjar a logística e para o Arménio arranjar um tempo extra.
Digam de vossa justiça,
Assim proponho:
Quinta - feira Assalto as escadas do S.Brás (para ti Rui ) e uma volta pela pista de XCO e mais uns montes perto de minha casa,mas o local de encontro será o mesmo CM MAIA as 09h30
Sexta - feira Uma volta pela Zona Maia ( Pode ser Polidos)
Sabado ou Domingo _ Algo porreiro sem gastar muitos euros e perto a ver vamos.

A todos um forte abraço deste vosso amigo
Helder Sousa


RESPECT
 

jomipiro

New Member
Amigos
João amanha noturno depois coloco hora e local de saida.

Sabado ou Domingo _ Algo porreiro sem gastar muitos euros e perto a ver vamos.

Ok! Amanhã lá estarei... (Só falta saber onde e quando... lol)

Quanto ao fim de semana... Também alinho nisso... Por mim é só marcar!
 

stuby39

New Member
Amanha noturno saida da C.M da Maia as 20h30 hora prevista de chegada 23h30 pelos trilhos da maia ponto intermédio carriça.
A todos uma boa noite
Abraços
Helder

Nota Sergio podes vir de Metro
 

stuby39

New Member
Sou Carlos,obrigado
É bom estar de volta estou a sentir-me melhor um dia destes tenho é que ir ao Ginásio oivi dizer que faz milagres eheheheh
Abraços.
 

polidos

Member
Stuby, esta quinta e sexta já não vai dar! Surgiram imprevistos. Fica para a próxima sexta feira que é a minha próxima folga. Inté.
 

RuiPedaleiras

New Member
Não precisas pedir desculpa Heldér, furos acontecem a todos e eu e o Arménio ainda fizemos uma voltinha porreira. Espero que agora com os novos pneus tenhas menos problemas, depois quero ver essas novas "borrachas":D
Amanhã lá estou eu e o Sampaio, o que também foi da última vez. Tenho pena é do Polidos e o Pedro não irem mas fica para uma próxima. Quanto ao percurso por mim tudo impecável, sou sempre adepto de novas voltas.
Abraço a todos e até amanhã para alguns:p
 

jomipiro

New Member
...furos acontecem a todos...

Mesmo... Só de me lembrar que na volta do outro dia furei duas vezes em 25 minutos... (pneus razoavelmente novos e com pressão que chegue...):s Lembras-te Hélder? À conta disso ainda estou a dever uma camara de ar ao Pedro...
 

DaPonte

New Member
Boas povo dos pedais

amanhã lá estarei....:yeah:

Sempre no pressupusto da chegada ás 12 horitas

vamos lá a ver as borrachas do Sô helder
 

stuby39

New Member
Boa Tarde Amigos.
Rui e Arménio na 1ª impressão senti foi mais tracção nas subidas e a rolar com mais facilidade em curva senti confiança mas isso talvez devido aos graficos que vi eheheehe efeito psi.
Sendo assim amanha lá estaremos com hora de saída as 09h30 em ponto para chegar as 12h00.

HOJE

Nocturno saida da CM da MAIA as 20h30 tentar fazer a volta do Arménio invertida (eheheh)

Abraços
Helder
 

dentuças

Active Member
Ontem nocturno com 3 amigos, pontualidade britanica 20:30/23:30 :exacto: andamos por terras de PRETA e Esquerdaaaaaa doh para a próxima são duas aí é que vai for e alguem que leve fita isoladora mas da larga :aiui: valeu GRACIAS pela companhia...:ideia::yeah:
 

stuby39

New Member
ALVORADA

Ola amigos ontem excelente nocturno na companhia de 2 amigos.
Paulo temos que ter em atenção e não hidratar demasiado o joão porque depois quem sofre somos nós Viva os panados e as "pretas Fresquinhas"

HOJE

Saida as 09h30 da CM da MAIA para uma volta pela zona de Matosinhos hora chegada prevista 11mh50 eheheehe

Abraços
Helder Sousa
 

jomipiro

New Member
De facto, foi um grande nocturno!

Bom percurso, boa companhia e, claro, hidratar a meio do percurso veio mesmo a calhar!

A pontualidade britânica cai sempre bem quando se trabalha no dia seguinte, por isso, foi impecável... Há que repetir a dose. Paulo, eu levo a fita isoladora... lol

Abraço a todos.
 

stuby39

New Member
Volta de hoje com 7 amigos
Arménio
Rui
Fernando
Sampaio
Polidos
Joaquim Sousa ( ai os reflectores)
Helder

Volta em excelente companhia apenas com um senão um dos amigos perdeu um reflector, portanto temos que arranjar forma de fazer uma vaquinha para resolver o problema eheheehehhe.~Joaquim não te preocupes vamos resolver o problema.Esta atento as proximas voltas queremos a tua companhia.
Abraços e mais tarde coloco o video
Helder Sousa
 

polidos

Member
O Sousa ainda não está cá registado, mas dou-lhe o recado e ofereço-lhe o reflector (depois de ele se registar, é claro...), agora a minha roda pedaleira é que foi com o "catano". Hoje não tive tempo de a levar ao "dotor", mas amanhã vou lá, e em princípio se fizer negócio vai ser uma SLX (o guito agora não nasce no rio!).
 
Top