Garmin connect

davi73

Member
Deve ter a ver com mudanças no Garmin Connect fiz agora para o wikiloc e funcionou bem tenho oregon 450 vou tentar passar manual.
 

davi73

Member
Adoro o Garmin Connect tenho lá todas as minhas actividades "95" mais de 3000 km, desde ontem que não consigo passar nada para lá do meu oregon450, espero bem que seja temporário se alguém conseguir que diga como se faz
 

davi73

Member
Qual será a melhor alternativa ao garmin connect? Gosto do GC porque além de ser em portugues, para mim é muito intuitivo da-nos um conjunto de estatisticas muito boas, e no painel principal da-nos não só a media total mas também a média em movimento, esperimentei o Strava e sinceramente não gosto e do wikiloc também não.
 

nunokas

Member
Boas.

Descarreguei actividade à pouco no GC sem problema nenhum.
Tirando o facto do corrector de altidude estar sempre activado não vejo problema nehum :confused:


cumps
 

davi73

Member
nunokas e Jocas22 que aparelhos tem? é que eu com o meu oregon 450 desde ontem que não consigo nem manual, ao carregar um ficheiro gpx. diz-me ocorreu um erro tente mais tarde e a fazer o upload reconhece o oregon faço carregar todas as actividades deteta as actividades fica a carregar muito tempo aquela bolinha sempre a girar vou ao painel instruções e não está lá nada. e já carreguei 95 actividades sem problema como estão a fazer para descarregar as vossas actividades?

O meu irmão tem um dokota e também não consegue
 

nunokas

Member
Boas.

Edge 810. Quando carrego manualmente uma actividade que já sei que está com o ficheiro corrompido é que se sucede o carregamento em loop constante. Tirando essas raras ocasiões tenho descarregado directamente do edge sem problemas :wink:
Tens o último update para a gama oregon?

cumps
 

davi73

Member
Obrigado, a mim até domingo sempre consegui apesar do loop constante, no entanto ontem e hoje não consigo e ja experimentei vaios pc e varios browsers por exemplo carrego no wikiloc e não ha problema depois descarrego em ficheiro gpx para o ambiente de trabalho e tente carregar manualmente e não consigo vou ver se será preciso fazer update no oregon.
 

tilui

Member
Eu tenho um dakota 20 e nao consigo fazer aploads..seja internet explorer ou google chrome..já tentei manualmente e automático e nao consigo..
 

miguelcarromeu

Active Member
Não tem a ver com o explorador.

Estou na mesma situação que o tilui e já tentei com Firefox, Chrome, Safari.

Posso tentar com o Opera e o Internet Explorer (famoso pela sua estabilidade *not*) :D

Estou assim há uns dias; nem manual nem automático :S
 
Top