Garantia Scott

187mkv said:
Boas

Em relação a garantias das scott de carbono, voçês ainda nao focaram o ponto fundamental da coisa.

1º todos compram formulas 1 para andar ao fim de semana!
2º Poucos são os que dão a manutenção devida.
3º Quando os paus se enfiam nas mudanças tras e partem a mudança, voçês pedem garantia da mudança? Ou seja quando batem com o carro pedem garantia do para choques?
4º O mal é que deviam andar todos de quadros de aluminio com grupos deore, mas não andam todos formulas 1 com manutenção de Fiat Uno

Pronto tinha que dizer!!!!!

AS BICICLETAS NAO SAO PARA ENFIAR PAUS EM LADO NENHUM!!!!!!!


Cumprimentos carbonicos para todos

Mas a questão não é bater com o carro e pedir garantia do para choque, mas utilizando o mesmo meio penso que uma comparação possível seria teres um acidente com um topo de gama cheio de airbags e estes falharem e tu mandares com os cor#"%#$ no tablier e ficares todo lixado, ai tinhas o direito de pedir satisfações à marca. Como aconteceu aqui uma peça que deveria proteger o quadro não funcionou correctamente, logo a marca deveria assumir as responsabilidades.
 

pinhocastro

New Member
Tenho uma Scott MC 40 de 2006 (linda!!!), ando o que eu gosto de chamar "duro" e nunca tive um problema, a não ser nos pneus, mas isso resolveu-se muito rápido.
Em Março parti a escora de baixo na soldadura junto ao engate no quadro/pedaleira (talvez de uma pancada no pedal direito que me caputou) num sábado e terça feira tinha a bicla nova, paguei a mão-de-obra e uns rolamentos que já estavam a mancar...
Garantia mais rápida e melhor que esta não estou a imaginar!!! E a minha já tem quase 2 anos, é de Julho de 2006 e já tenho milhares de km (quando digo milhares, pelo menos 2mil!).
Tenho vários amigos com MC's (carbono e Aluminio) e nunca tiveram problemas, a não ser dois "patudos" que empenaram o drop-out por esforço e má utilização misturado com um pouco de azar....

Tenho dito!
Abraço
Pinho
www.vamosindodebicla.com
 
J

jose lebre

Guest
boa tarde eu sou novo nisto do forum mas já ando de btt desde 1987 já tive muitas bikes neste momento tenho duas uma tomac 98 especial e uma spark 30 e pela primeira vez tenho de pagar para ter uma bicicleta mesmo sem andar, sim sem andar porque tenho uma spark com um ano e meio e só 1000 km e o amortecedor rebentou e a resposta do IMPORTADOR foi tem de pagar 165 € de revisão. porque o amortecedor tem de ter uma revisão anual ande muito ou não ande nada.È UM ROUBO, PARA MIM ACABOU A SCOTT E JÁ TIVE TRES.
 

OBiklas

New Member
:rotfl: :rotfl:

Isto afinal lê-se cada coisa...

Então a marca tem de se responsabilizar por entrar um pau nos raios e partir-nos o desviador e o drop-out?  Não acham que é melhor partir o drop-out que o quadro?  afinal qual a função do drop-out  :pesquisa:

No saco das Spark´s penso que irão estar disponíveis uns parafusos diferentes para o drop-out, para que o quadro não sofra nada. (mas não sei mais pormenores)

jose lebre said:
... sim sem andar porque tenho uma spark com um ano e meio e só 1000 km e o amortecedor rebentou e a resposta do IMPORTADOR foi tem de pagar 165 € de revisão. porque o amortecedor tem de ter uma revisão anual ande muito ou não ande nada.È UM ROUBO, PARA MIM ACABOU A SCOTT E JÁ TIVE TRES.

:-K  vamos esperar para ver o que diz o outro lado...
 
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