Antes de mais, à moderação, penso ser este o local certo para colocação desta questão.
Caso nao seja, façam a mudança sff
Entao a questão é a seguinte:
- alguem ja teve alguma "interacção" com o importador no que a garantia de quadro diz respeito?
Ha relatos de utilizadores que indicam tempos de espera demasiados longos no que à troca do quadro diz respeito. NAo que neste caso isso seja factor determinante!
A pergunta é pertinente pois os quadros mudam, as pinturas alteram-se, etc. E na mesma bike, diferentes pinturas fazem toda a diferença, certo?
E uma vez que as pinturas mudam, como se processa a troca? Eles (importador) despacham o que lhes apetece ou o utilizador/ consumidor tem direito a expressar a sua opiniao?
Penso que percebem a minha duvida
Agradeço desde já a quem tiver experiencia nesta situação e que queira partilhar o que experimentou, que perca algum tempo e que o faça
Se existir alguem com experiencia na marca, ou mesmo "da marca", que se manifeste, sff
Todos temos a ganhar nesta partilha de informaçao
Abraços
Caso nao seja, façam a mudança sff
Entao a questão é a seguinte:
- alguem ja teve alguma "interacção" com o importador no que a garantia de quadro diz respeito?
Ha relatos de utilizadores que indicam tempos de espera demasiados longos no que à troca do quadro diz respeito. NAo que neste caso isso seja factor determinante!
A pergunta é pertinente pois os quadros mudam, as pinturas alteram-se, etc. E na mesma bike, diferentes pinturas fazem toda a diferença, certo?
E uma vez que as pinturas mudam, como se processa a troca? Eles (importador) despacham o que lhes apetece ou o utilizador/ consumidor tem direito a expressar a sua opiniao?
Penso que percebem a minha duvida
Agradeço desde já a quem tiver experiencia nesta situação e que queira partilhar o que experimentou, que perca algum tempo e que o faça
Se existir alguem com experiencia na marca, ou mesmo "da marca", que se manifeste, sff
Todos temos a ganhar nesta partilha de informaçao
Abraços